terça-feira, 26 de novembro de 2013

Musa comemora aniversário

Cantora e atriz Thabatta Ferreira completa mais uma primavera


Uma das musas da Região dos Lagos e de sua atual cidade, Rio das Ostras, a itaboraense, a cantora e atriz Thabatta Ferreira, que canta um rock mais pesado, compõe ótimas letras, faz ótimos trabalhos sociais também etc; além de ser super fã da banda Catch Side, completa 15 anos, nesta terça-feira, 26. A menina que esta cheia de gás e com altos projetos pela frente, agradece o carinho dos amigos e dos fãs, - Obrigado a todos pelas lindas mensagens que venho recebendo no dia de hoje, pelo Facebook e Twitter, vocês são demais, afirma a adolescente.


Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente". É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa. É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar. É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.




Meu amor, muitas felicidades. Um abraço diria tudo agora, mas a distancia me impediu. Por isso nesse dia tão especial vou comemorar aqui de minha casa, seu aniversário e quero que saiba que ainda ocupa um grande lugar no meu coração, afirma o amigo Gabriel Victor Abreu.

De acordo com o cozinheiro Ray Jorge, a menina merece toda felicidade do mundo, e que continue sendo abençoada.
_ Que Thabatta seja imensamente feliz, realize todos os seus sonhos, que papai do céu continue a abençoando, parece clichê, mas só desejo coisas boas pra ela e que faça muito sucesso sempre, e que saiba que ela tem muitos fãs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...