terça-feira, 12 de novembro de 2013

Modelo Andressa Soares completa maior idade

A modelo Andressa Soares comemora aniversário

Depois de uma longa contagem regressiva, finalmente chegou o aniversário da modelo Andressa Soares, a jovem de Cabo Frio, que ainda busca seu lugar ao sol no mercado fotográfico e das passarelas, esta completando 18 anos. A maior idade chegou, o aniversário da to virou um dos assuntos, bem comentados no Twitter nesta madrugada, todo mundo dando, parabéns, mensagens lindas dos amigos (as), fãs, a menina esta emocionada com tanto carinho. 



A adolescente agradece as homenagens dos amigos (as) e fãs, diz que se sente muito honrada em receber tantas menções nessa data tão especial. É uma data tão importante, que merece ser brindada, com certeza todos esperam uma grande comemoração. _ Obrigado pelas lindas manifestações meus queridos (as), concluí a jovem. 

Sua melhor amiga, Thais Nascimento, faz uma linda homenagem e afirma. - Hoje é um dia tão especial pra você , e tão importante pra mim , por estar do seu lado nessa nova etapa da sua vida. Nossa , 18 anos , o tão esperado DEZOITO ANOS !!! Te desejo toda felicidade desse mundo , todo carinho , todo companheirismo , simplicidade , humildade e acima de tudo , juízo Quero estar contigo em todos os momentos da sua vida , te ajudando , te dando forças e conselhos .



Segundo a própria Andressa, agora a responsabilidade aumenta. _ É terei que ter mais responsabilidade nessa nova etapa da minha vida. Tenho certeza que virão mais projetos de trabalho, que minha vida profissional só tende aumentar. Estou muito feliz, reafirma a garota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...