quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Felipe quer repetir o sucesso de Bruno

Bem próximo do título arqueiro esperar superar o sucesso do antecessor

Boa parte da nação rubro-negra ainda tem Bruno na memória e até mesmo no coração (mesmo ele sendo acusado pelo desparecimento e até morte de Eliza Samudio, em 2010). Mas Felipe quer igualar e superar o sucesso, que o ex-goleiro da Gávea teve, e para alcançar essa meta, o atual titular da posição, esperar ganhar a Copa do Brasil, nesta noite, título este que Bruno não teve, pois chegou após a conquista da mesma em 2006. Com Bruno no gol, o Fla foi campeão de 3 três cariocas, 2007, 2008 e 2009, e do Brasileiro de 2009, todos estes com dificuldades, principalmente o Brasileiro, e com até então ídolo Bruno sendo destaque, tanto que no Brasileirão daquele ano, o arqueiro foi o único a levar nota 10, em sua posição, na vitória contra o Santos, por 1x0, no Maracanã, na reta final, quando fechou o gol e ainda pegou dois pênaltis.

Esse ano foi muito complicado para o Flamengo, eliminado na semifinal da Taça Guanabara diante do Botafogo, nem chegando as semifinais da Taça Rio, fazendo um campanha bem regular no Brasileirão, sobrou mesmo a Copa do Brasil, onde o time tirou forças do infinito, superando os problemas que vinha tendo de atuações regulares no Brasileiro e eliminando rivais fortes no mata a mata, como Cruzeiro (favoritíssimo), Botafogo e Goiás, chegando a final, para muitos uma grande surpresa.

E complicado para Felipe também com as atuações do time e com o nascimento da pequena Maria Eduarda, que não o deixava dormir muitas vezes, além de uma contusão, que quase o tirou da decisão pois há 28 dias, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e correu o risco de ficar fora pelo resto da temporada. Recuperou-se uma semana antes do previsto e voltou logo na primeira partida da final.



Felipe ainda não se tornou ídolo 100% como Bruno era, mas com certeza se garantir o título dessa noite, tem tudo para começar, pois já é muito querido por muitos, e parando para pensar se ganhar a Copa do Brasil, só faltaram dois Estaduais, para chegar ao número de títulos do antigo ídolo. Felipe ainda tem mais dois anos de contrato com o seleto da Gávea, espero que renove por mais tempo, é um jogador que não podemos perder, mesmo tendo grandes goleiros reservas, como é o caso de Paulo Victor, César e até Caio, de goleiro estamos bem representados, mas Felipe e Paulo Victor, são os mais preparados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...