domingo, 10 de novembro de 2013

Conca de volta

Ídolo assina pré-contrato e já anuncia seu retorno ao Flu para 2014

A espera de dois anos e pouco, digo isso pois logo depois que foi embora a torcida já fazia contagem regressiva para sua volta, chegou ao fim, Conca já pode dizer que é o primeiro reforço do Fluminense para 2014. O argentino deu uma imensa alegria, na última sexta-fira ao assinar o pré-contrato com o Tricolor, ele só será apresentado oficialmente depois da disputa do Mundial, em dezembro, no Marracos, pelo Guangzhou Evergrande, da China, que ganhou o direito de disputar a competição, pois foi campeão da Liga dos Campões da Ásia (no próximo texto falarei sobre isto). Após o torneio, o craque estará de volta ao Brasil, onde é amado por muitos.

Todo mundo já sabe que ele voltou, mas o anuncio oficial mesmo será feito nos próximos dias, quando os representantes de comunicação do seleto Tricolor, que estiveram na China voltarão ao país, com o vídeo e o material para colocarem no site oficial do clube. As negociações foram desenrolando nas últimas semanas, mas o final feliz já era esperado e praticamente certo, 99,9% de certeza que o argentino voltaria. O departamento de marketing já prepara algumas ações para isto.

O novo compromisso nas Laranjeiras será de três anos e ele receberá 700 mil reais, salário que recebia quando deixou sua "casa" em julho de 2011. Nesse período que esteve no futebol chines, principalmente no final da temporada passada, o jogador foi alvo do interesse de diversos clubes, como do Oriente Médio, Europa e do próprio Brasil, mas sempre deu preferência ao Fluminense. Algumas pessoas até acharam que não voltaria agora, mas como disse 99,9% era a certeza da volta do meia.




O meia na China onde é muito querido, tanto que vimos as manifestações dos torcedores para que ficasse, conquistou seis títulos até o momento: Três campeonatos chineses (2011/2012/2013), Copa da China (2012), Supercopa da China (2012) e Liga dos Campeões da Ásia (2013). 

Como disse aqui em outro texto, pelo Flu, tem 240 jogos e 40 gols, foi craque do Brasileiro 2010 e campeão, simplesmente disputando todos os jogos.

De acordo com o jovem e atleta, Allan Ferreira, Conca é o maior presente que a massa das Laranjeiras pode receber nesta temporada tão ruim.
_ O ano foi muito ruim, ainda corremos o risco de rebaixamento, mas se Deus quiser isso não vai acontecer, a contratação do nosso maior ídolo recente, foi o maior presente que recebemos neste ano, nosso presente de Natal adiantado, estou muito feliz, aliviado, reforço realmente de peso, além disso é um ídolo, um jogador que ama o nosso Fluzão, seja bem vindo sempre Conca, a casa é sua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...