terça-feira, 19 de novembro de 2013

Emily Leite faz aniversário

Atriz comemora mais uma primavera

A adolescente e atriz Emily Leite, que ainda busca seu espaço no mercado de trabalho, tenta um lugar ao sol, e já pode ser vista em alguns espetáculos no teatro de Cabo Frio, comemorou mais um ano de vida, nesta terça-feira, 19, a menina fez 16 anos. Emily que é muito querida por todos, e consequentemente já possuí alguns fãs. Além disso, a garota, é fã do cantor Luan Santana, tem um fã clube, que já faz um certo sucesso (falarei disto numa outra matéria).
A luanete (assim são chamadas as fãs de Luan), recebeu diversas manifestações de carinho, em suas redes sociais, como no Facebook e Twitter, um carinho imenso de todos.

De acordo com a amiga, Gabriela Ramos Dance, a profissional do teatro merece tudo de bom.
Parabéns minha linda, atriz e maquiadora, muita saúde, paz, teatro, maquiagens, realizações. Felicidades! 


Para a jovem Evellyn Motta, que também é uma apaixonada por Luan Santana, a nossa amada Emily, merece todas as homenagens.
_ Não sou muito boa com palavras, muito menos com textos que ficam expostos assim para todo mundo vê.. mas eu vou tentar, vamos lá, primeiro vamos começar com uma coisa bem clichê, parabéns, tudo de bom hoje e sempre, muita paz saúde, din din, muitos gatinhos, tequila e muitos show's do Luan na sua vida.. que Deus realize todos os seus sonhos e que você continue sendo sempre essa menina maravilhosa que você é, esse seu jeitinho conquista todo mundo senhorita. Lembro até hoje de como nos conhecemos, nunca imaginei que uma simples conversar de Twitter sobre o Luan iria se transformar nessa amizade tão linda que é a nossa, só tenho a agradecer por todas as risadas, todas as broncas, tudo tudo tudo mesmo que você já me proporcionou!! Eu vou estar aqui do seu lado para exatamente tudo. "E com você vou sorrir e chorar, lado a lado vamos caminhar, quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra te resgatar", - afirma Evellyn, que é muito friend da garota.


19 de novembro uma data imensamente especial, como disse milhões de pessoas desejam as melhores coisas do mundo, para senhorita Leite, que ela possa brilhar em tudo que for fazer, seja na vida pessoal ou profissional, que continue nos enchendo de orgulho, brilhando por onde passa, pois já é uma estrela faz tempo. A estrela de Emily Leite, ainda brilhará demais, muito mais do já brilha. Você menina, tem muitos amigos de verdade, já possuí um público, como já notifiquei, que continue sendo essa pessoa incrível, que é. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escritora celebra mais um ano de vida

 Hoje, 28, quem brinda, mais uma primavera, é a escritora Tatiana Machado, ela é muito querida, recebe o carinho dos familiares, amigos, seg...