O mundo perdeu a Enciclopédia do Futebol
Na última quarta-feira, 27, era para ser só uma data emocionante, de gloria etc, com o título do Flamengo, na Copa do Brasil, mas não foi assim, na mesma quarta-feira, data em que a nação rubro-negra comemorou o título, no meio da tarde o mundo ficou triste, pois perdeu uma das figuras mais queridas, morreu aos 88 anos, a Enciclopédia do Futebol, o ex-lateral, Nilton Santos, um dos maiores, se não o maior ídolo do Botafogo, só vestiu a camisa do Alvinegro carioca, foi bicampeão mundial com a Seleção em 1958 e 1962, e ainda jogou 1966.
Nilton veio a falecer, na Fundação Bela Lopes, em Botafogo, Zona Sul do Rio, vítima de uma infecção pulmonar. De acordo com a clínica, o quadro foi agravado por uma insuficiência cardíaca grave. O eterno ídolo também sofria de Alzheimer, há alguns anos. Foi uma das figuras mais queridas do mundo, do futebol, foi eleito o melhor lateral esquerdo de todos os tempos, alguém que tinha um amor eterno pelo Fogão, foram 16 anos de clube e 718 jogos, uma marca histórica, se duvidar atualmente nenhum jogador, começara e terminará a carreira, num único clube, como este eterno herói fez.
Como autor desse blog, afirmo sem sombra de duvidas, que um dos momentos mais emocionantes da minha curta vida, pois só tenho 25 anos, ocorreu em 16/08/2004, quando conheci e abracei Nilton Santos, que momento fantástico da minha história, foi um dos maiores orgulhos para minha pessoa. Nilton meu ídolo, que você descanse em paz, você sempre estará vivo na memória e no coração de todos. Obrigado por fazer parte da história do futebol brasileiro e mundial, você é uma figura impar, é mais que um ídolo, ídolo qualquer um pode ser, você é um homem de verdade, com caráter, que eternamente vai possuir mais que amor pelo Botafogo. Descanse em paz eterno herói.
sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Flamengo tri-campeão parando o Brasil
Rubro-negro carioca conquista com autoridade Copa do Brasil
Foi emocionante, no embalo de mais de 70 mil torcedores (pena que o Maraca não cabe mais de 100 mil), uma das maiores rendas da história do futebol brasileiro, um show da nação rubro-negra, que engoliu os torcedores do Atlético Paranaense, que até tentaram da força ao seu time, mas diante de um Maracanã aclamado pela nação da Gávea, não foi muito possível os paranaenses fazerem alguma festa.
O Brasil é vermelho e preto, em cada canto desse país tem torcedor do Flamengo e isso novamente ficou provado na última quarta-feira, foi como final de Copa do Mundo, que nada mais, nada menos, também será no Maraca, esse templo indiscutível, que depois das obras recebe a primeira final entre clubes (já tinha ocorrido Brasil e Espanha, pela Copa das Confederações, em junho, mês que o estádio reabriu).
Em cada cidade, em cada canto, as manifestações eram para o seleto carioca, para ter uma noção, numa noite de quarta-feira, poucas vezes se vê tanto movimento durante a noite e principalmente no início da madrugada, como aconteceu essa semana, nos bares da Praia do Forte e arredores, em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Tudo lotado, todo mundo fazendo uma festa linda para ver o jogo do Mengão, nenhum time consegue isso aqui em Cabo Frio. O produtor e empresário Caio Figueira, ficou surpreso e comentou com os amigos (as) que não esperava tanta gente na rua, naquela noite. "Não esperava tanta gente, fui fazer a divulgação de um evento e vi uma multidão na rua, fiquei surpreso e comentei com a galera, uma festa que estava parando a noite, algo que quase não acontece", afirma o empresário.
Ou seja após Caio, comentar e falar essas frases, alguns amigos falaram pra ele, que o próprio, ainda não se acostumou e não entendeu, que isso significa Flamengo, que não sabe a força do Fla, de unir a nação, em todos os momentos, ainda mais numa decisão, que vale um tri campeonato de Copa do Brasil.
O coração estava a mil, todo mundo vestido, alguns colocaram até cuecas do time comandado por Jayme de Almeida. Lançaram o bandeirão, faixas, já soltando o grito de campeão, cantando suas canções, levando o seu amor as ruas, ou seja fazendo festas dentro de suas residências e por ai, o amor pelo Flamengo não termina, jamais.
De acordo com a estudante e apaixonada pelo seleto liderado por Elias e cia, a jovem Bianca Ribeiro, conta a emoção de estar presente no estádio, nesse dia tão épico e emocionante.
_ A emoção é imensa, ri, chorei, gritei, ajudei a montar um dos mosaicos, que estavam presentes nesse palco tão lindo e esplendoroso que é o Maracanã, o coração estava a mil o tempo todo, cheguei lá bem cedinho, faço parte dessa nação maravilhosa e única. Quero agradecer a todo mundo presente, agradecer ao meu time, meu amor, minha religião, que é o Flamengo, foi tão fantástico e inesquecível.
O jogo estava nervoso, mesmo o 0x0 dando o título ao Flamengo, os torcedores queriam gol e estavam preocupados com o Furacão iria atacar, o primeiro tempo, foi equilibrado, de muita marcação, poucas chances claras de gol e com uma partida impecável de Luiz Antonio, que estava atuando mais adiantado, jogou demais. Foi eleito o melhor jogador da final, foram 47 passes - sete errados - e seis finalizações. Além de ter feito o cruzamento para o segundo gol, o golaço de Hernane, Luiz Antonio deu um drible desconcertante em Pedro Botelho, levando a nação ao delírio.
O segundo tempo, o técnico Vagner Mancini, modificou, colocou o time mais a frente, até que tentaram chegar, mas não conseguiam, depois dos 30 minutos, partindo para pressão, tentando fazer 1x0 e segurar o Fla, mas não conseguiam chegar, e numa dessas avançadas, já quase no final do confronto, surgiu o contra ataque carioca, Elias passou para Paulinho, que tocou para Hernane, que finalizou, o arqueiro Weverton salvou, a bola sobra para o próprio Hernane, que toca para Paulinho, este da um lindo drible no zagueiro e toca para Elias que vem chegando sem marcação e com oportunismo, afunilar para o fundo das redes. O pai da criança é Elias, o volante/meia cai no choro, faz a nação gritar ainda mais "é campeão", coloca o Maraca abaixo, aos 42 minutos da etapa final.
Uma festa linda, a torcida gritando e chorando sem parar. Ocorreu um princípio de confusão e o arbitro Leandro Vuaden, expulsou André Santos (Fla) e Ciro (Atlético Paranaense). Um final de jogo emocionante, como já era de esperar, o Furacão ainda pensava em atacar, o arbitro deu 5 minutos de acréscimo, o Atlético queria o empate para levar a decisão para as penalidades, mas não conseguiam chegar e numa investida, Luiz Antonio vem com a bola dominada, coroando a sua grande atuação, da um drible fantástico em Pedro Botelho, que esta procurando a bola até agora, cruzando para Hernane, que domina, levanta e da um meio que voleio, fazendo 2x0 e colocando todo mundo para festa, após o gol, alguns segundos depois o juiz termina o confronto e o Fla sagra-se tri campeão da Copa do Brasil (agora só falta um caneco para igualar a Grêmio e Cruzeiro, com 4 títulos e maiores vencedores da competição).
O Brocador novamente mostrou sua raça, vontade, amor a camisa, oportunismo, deixou sua marca, sendo o artilheiro da Copa do Brasil, chegando a 34 gols na temporada (igualando Magno Alves, do Ceará) pelo prêmio de artilheiro do Brasil na temporada, e chegando ao décimo sétimo no novo Maracanã, é o homem, o Rei do novo Maraca, e obvio que o Rei do Rio, vencendo a disputa com Rafael Marques (Botafogo), Rafael Sóbis e Fred (ambos do Fluminense), e André (Vasco), este último chegou no meio da temporada. O Checherito, Brocador da Gávea merece todos os prêmios, num ano complicado, foi soberano. Depois escreverei uma matéria sobre ele, que até o início da temporada, jamais poderia ser apontado como herói de algo.
É isso meus amigos, os rivais terão que engolir o show, o tri campeonato do Flamengo, pois o time é merecedor, luto, vibrou, até o fim. Foi emocionante ver, Leonardo Moura levantando a taça, primeira vez campeão como capitão. Léo tem quase tudo no Fla, só falta mesmo a Libertadores e o Mundial.
A decepção desta decisão foi o meia Paulo Baier, do Furacão, muitos se espera dele, mas o jogador não conseguiu brilhar e viu Luiz Antonio, Paulinho e Hernane; etc, serem os donos da festa.
Campeão incontestável, foram 14 jogos, 11 vitórias, 2 empates (no primeiro jogo diante do Fogão, pelas quartas de final e na decisão no primeiro jogo contra o Furacão, ambos por 1x1) e apenas 1 derrota (para o Cruzeiro).
O time rubro-negro foi soberano, e eliminou rivais de peso como Cruzeiro (dois jogos memoráveis), Botafogo (no segundo jogo, uma senhora goleada de 4x0, uma aula de futebol), Goias e Atlético Paranaense na grande decisão.
Foi emocionante, no embalo de mais de 70 mil torcedores (pena que o Maraca não cabe mais de 100 mil), uma das maiores rendas da história do futebol brasileiro, um show da nação rubro-negra, que engoliu os torcedores do Atlético Paranaense, que até tentaram da força ao seu time, mas diante de um Maracanã aclamado pela nação da Gávea, não foi muito possível os paranaenses fazerem alguma festa.
O Brasil é vermelho e preto, em cada canto desse país tem torcedor do Flamengo e isso novamente ficou provado na última quarta-feira, foi como final de Copa do Mundo, que nada mais, nada menos, também será no Maraca, esse templo indiscutível, que depois das obras recebe a primeira final entre clubes (já tinha ocorrido Brasil e Espanha, pela Copa das Confederações, em junho, mês que o estádio reabriu).
Em cada cidade, em cada canto, as manifestações eram para o seleto carioca, para ter uma noção, numa noite de quarta-feira, poucas vezes se vê tanto movimento durante a noite e principalmente no início da madrugada, como aconteceu essa semana, nos bares da Praia do Forte e arredores, em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Tudo lotado, todo mundo fazendo uma festa linda para ver o jogo do Mengão, nenhum time consegue isso aqui em Cabo Frio. O produtor e empresário Caio Figueira, ficou surpreso e comentou com os amigos (as) que não esperava tanta gente na rua, naquela noite. "Não esperava tanta gente, fui fazer a divulgação de um evento e vi uma multidão na rua, fiquei surpreso e comentei com a galera, uma festa que estava parando a noite, algo que quase não acontece", afirma o empresário.
Ou seja após Caio, comentar e falar essas frases, alguns amigos falaram pra ele, que o próprio, ainda não se acostumou e não entendeu, que isso significa Flamengo, que não sabe a força do Fla, de unir a nação, em todos os momentos, ainda mais numa decisão, que vale um tri campeonato de Copa do Brasil.
O coração estava a mil, todo mundo vestido, alguns colocaram até cuecas do time comandado por Jayme de Almeida. Lançaram o bandeirão, faixas, já soltando o grito de campeão, cantando suas canções, levando o seu amor as ruas, ou seja fazendo festas dentro de suas residências e por ai, o amor pelo Flamengo não termina, jamais.
De acordo com a estudante e apaixonada pelo seleto liderado por Elias e cia, a jovem Bianca Ribeiro, conta a emoção de estar presente no estádio, nesse dia tão épico e emocionante.
_ A emoção é imensa, ri, chorei, gritei, ajudei a montar um dos mosaicos, que estavam presentes nesse palco tão lindo e esplendoroso que é o Maracanã, o coração estava a mil o tempo todo, cheguei lá bem cedinho, faço parte dessa nação maravilhosa e única. Quero agradecer a todo mundo presente, agradecer ao meu time, meu amor, minha religião, que é o Flamengo, foi tão fantástico e inesquecível.
O jogo estava nervoso, mesmo o 0x0 dando o título ao Flamengo, os torcedores queriam gol e estavam preocupados com o Furacão iria atacar, o primeiro tempo, foi equilibrado, de muita marcação, poucas chances claras de gol e com uma partida impecável de Luiz Antonio, que estava atuando mais adiantado, jogou demais. Foi eleito o melhor jogador da final, foram 47 passes - sete errados - e seis finalizações. Além de ter feito o cruzamento para o segundo gol, o golaço de Hernane, Luiz Antonio deu um drible desconcertante em Pedro Botelho, levando a nação ao delírio.
O segundo tempo, o técnico Vagner Mancini, modificou, colocou o time mais a frente, até que tentaram chegar, mas não conseguiam, depois dos 30 minutos, partindo para pressão, tentando fazer 1x0 e segurar o Fla, mas não conseguiam chegar, e numa dessas avançadas, já quase no final do confronto, surgiu o contra ataque carioca, Elias passou para Paulinho, que tocou para Hernane, que finalizou, o arqueiro Weverton salvou, a bola sobra para o próprio Hernane, que toca para Paulinho, este da um lindo drible no zagueiro e toca para Elias que vem chegando sem marcação e com oportunismo, afunilar para o fundo das redes. O pai da criança é Elias, o volante/meia cai no choro, faz a nação gritar ainda mais "é campeão", coloca o Maraca abaixo, aos 42 minutos da etapa final.
Uma festa linda, a torcida gritando e chorando sem parar. Ocorreu um princípio de confusão e o arbitro Leandro Vuaden, expulsou André Santos (Fla) e Ciro (Atlético Paranaense). Um final de jogo emocionante, como já era de esperar, o Furacão ainda pensava em atacar, o arbitro deu 5 minutos de acréscimo, o Atlético queria o empate para levar a decisão para as penalidades, mas não conseguiam chegar e numa investida, Luiz Antonio vem com a bola dominada, coroando a sua grande atuação, da um drible fantástico em Pedro Botelho, que esta procurando a bola até agora, cruzando para Hernane, que domina, levanta e da um meio que voleio, fazendo 2x0 e colocando todo mundo para festa, após o gol, alguns segundos depois o juiz termina o confronto e o Fla sagra-se tri campeão da Copa do Brasil (agora só falta um caneco para igualar a Grêmio e Cruzeiro, com 4 títulos e maiores vencedores da competição).
O Brocador novamente mostrou sua raça, vontade, amor a camisa, oportunismo, deixou sua marca, sendo o artilheiro da Copa do Brasil, chegando a 34 gols na temporada (igualando Magno Alves, do Ceará) pelo prêmio de artilheiro do Brasil na temporada, e chegando ao décimo sétimo no novo Maracanã, é o homem, o Rei do novo Maraca, e obvio que o Rei do Rio, vencendo a disputa com Rafael Marques (Botafogo), Rafael Sóbis e Fred (ambos do Fluminense), e André (Vasco), este último chegou no meio da temporada. O Checherito, Brocador da Gávea merece todos os prêmios, num ano complicado, foi soberano. Depois escreverei uma matéria sobre ele, que até o início da temporada, jamais poderia ser apontado como herói de algo.
É isso meus amigos, os rivais terão que engolir o show, o tri campeonato do Flamengo, pois o time é merecedor, luto, vibrou, até o fim. Foi emocionante ver, Leonardo Moura levantando a taça, primeira vez campeão como capitão. Léo tem quase tudo no Fla, só falta mesmo a Libertadores e o Mundial.
A decepção desta decisão foi o meia Paulo Baier, do Furacão, muitos se espera dele, mas o jogador não conseguiu brilhar e viu Luiz Antonio, Paulinho e Hernane; etc, serem os donos da festa.
Campeão incontestável, foram 14 jogos, 11 vitórias, 2 empates (no primeiro jogo diante do Fogão, pelas quartas de final e na decisão no primeiro jogo contra o Furacão, ambos por 1x1) e apenas 1 derrota (para o Cruzeiro).
O time rubro-negro foi soberano, e eliminou rivais de peso como Cruzeiro (dois jogos memoráveis), Botafogo (no segundo jogo, uma senhora goleada de 4x0, uma aula de futebol), Goias e Atlético Paranaense na grande decisão.
FLAMENGO 2 x 0 ATLÉTICO-PR
Data: 27/11/2013 (quarta-feira)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo C. Van Gasse (SP)
Público: 57.991 pagantes / 68.857 presentes
Renda: R$ 9.733.785,00
Cartão amarelo: Dellatorre (ATL)
Gols: Elias, aos 41, e Hernane, aos 49 minutos do segundo tempo
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo C. Van Gasse (SP)
Público: 57.991 pagantes / 68.857 presentes
Renda: R$ 9.733.785,00
Cartão amarelo: Dellatorre (ATL)
Gols: Elias, aos 41, e Hernane, aos 49 minutos do segundo tempo
Flamengo
Felipe; Léo Moura (Marcos González), Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo (Diego Silva); Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida
Felipe; Léo Moura (Marcos González), Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo (Diego Silva); Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida
Atlético-PR
Weverton; Juninho, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho, Paulo Baier e Felipe (Dellatorre); Marcelo e Ederson (Ciro)
Técnico: Vagner Mancini
Weverton; Juninho, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho, Paulo Baier e Felipe (Dellatorre); Marcelo e Ederson (Ciro)
Técnico: Vagner Mancini
Seleção Copa do Brasil:
Felipe - Flamengo
Edílson - Botafogo
Manoel - Atlético Paranaense
Rodrigo - Goias
Pedro Botelho - Atlético Paraense
Luiz Antonio - Flamengo
Elias - Flamengo
Paulo Baier - Atlético Paranaense
Paulinho - Flamengo
Walter - Goias
Hernane - Flamengo
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Coração dividido
Kleberson está no Estados Unidos, mas com o coração dividido pelos rubros-negros
Ídolo de Flamengo e Atlético Paranaense, campeão brasileiro pelas duas equipes, com grande história, esse é Kleberson, aos 34 anos, atualmente atuando pelo Philadelphia Union, dos Estados Unidos, foi emprestado pelo Bahia, detentor de seu passe, por duas temporadas. O volante/meia abriu o coração e disse esta imensamente dividido, não sabe para quem vai torcer hoje, na final da Copa do Brasil, o duelo de rubro-negros ocorre mais tarde no Maracanã.
E não é para menos, o atleta tem uma linda história nas duas equipes, foi lançado mundialmente para o futebol no Furacão, campeão brasileiro em 2001, jogando muita bola com Alex Mineiro e Kleber Pereira, com isso foi para Seleção Brasileira, nada mais, nada menos do que jogar a Copa de 2002, foi como reserva, inclusive na época muitos discutiram sua convocação, mesmo jogando muito, algumas pessoas queriam, Juninho Pernambucano, em seu lugar, na época este já era Rei na França. Mas Kleberson foi lá e foi um dos destaques do Mundial, inclusive na final, sendo campeão do mundo com o Brasil.
Depois realizou o sonho, foi jogar na Inglaterra, pelo Manchester United, onde curiosamente, foi apresentado ao lado do gênio Cristiano Ronaldo, na época um menino, e foi o primeiro brasileiro a marcar um gol com a camisa do time inglês. De lá, foi para o Besiktas, da Turquia, onde não foi tão bem (numa outra matéria conto mais sobre a história do volante/meia tanto no time inglês, quanto na Turquia), de onde saiu e voltou ao futebol brasileiro, dessa vez para o rubro-negro carioca, onde voltou em 2007/2008 e foi campeão brasileiro 2009, escrevendo seu nome na história rubro-negra, e ainda foi a Copa de 2010, mesmo não repetindo o sucesso de 2002.
Após 2010 o jogador caiu de produção, sofreu lesões, acabou deixando o Fla, sendo emprestado ao próprio Atlético, depois retornando a Gávea, e sendo repassado ao Bahia, onde também não foi bem, e acabou sendo negociado com o futebol americano nesta temporada, um empréstimo de duas temporadas, mas o brasileiro não sabe se permanecerá até lá e até pensa em retornar ao país, no próximo ano.
Numa matéria do globo.esporte.com o jogador da seguinte declaração, sobre a final desta noite: "A decisão está tão igualada que os caras fazem até gols iguais. Qualquer um que ganhe, vou ficar feliz. São dois clubes que carrego no coração. E está muito parelho. O Atlético tem uma equipe muito boa. É um título que a equipe não tem. É uma oportunidade única, e pode tirar forças de outros lugares. Vem lá do fundo. E o Flamengo, no Maracanã, a torcida empurra, os ânimos ficam a mil, acontecem coisas de outro mundo. Estou com o coração dividido. Tenho um carinho muito grande pelos dois clubes. Tive histórias fantásticas nos dois. Num, consegui o primeiro título brasileiro, fui para uma Copa. No outro, voltei e fui campeão brasileiro e depois fui para mais uma Copa do mundo. Usar o manto sagrado do Flamengo é uma conquista inesquecível na minha carreira. A gente sabe tudo que envolve o clube. Fico meio dividido nessa situação, porque o Atlético me projetou e tenho as portas abertas lá".
Em breve deve rescindir seu contrato com o Bahia e ficar livre para acertar com outro clube, as definições sobre o futuro do atleta, (que talvez possa até ficar nos Estados Unidos), devem sair em breve, agora em dezembro. Com sinceridade, acho que Kleberson foi injustiçado, a diretoria antiga do Flamengo, errou muito ao dispensa-lo, faça-me o favor, é um baita jogador, tinha espaço, era só dar confiança e chance, que ele tinha tudo para jogar muito e até ser titular. Se o problema fosse o salário, tudo poderia ser conversado.
Espero que o atleta volte ao futebol brasileiro e até mesmo quem sabe para Gávea, o jogador tem futebol para ser titular em muitos de nossos times, só vou dar um exemplo, Flamengo, Santos, Palmeiras, Vasco, no próprio Furacão mesmo. Tem que ter a campanha volta Kleberson.
_Torço muito por ele, é um jogador fantástico, atleta de grupo, tem lenha para queimar ainda, esta em boa forma, lógico que não terá a mobilidade de quando estourou em 2001, mas ainda tem muito futebol para jogar e dar alegrias aos seus fãs, quero que volte ao futebol brasileiro, que é o seu lugar. _ afirma, a estilista Myllena Estrada.
É amigos todo mundo ligadinho na final da Copa do Brasil mais tarde, vamos ver quem leva esse duelo, será emocionante, Flamengo e Atlético Paranaense, farão uma final histórica.
Ídolo de Flamengo e Atlético Paranaense, campeão brasileiro pelas duas equipes, com grande história, esse é Kleberson, aos 34 anos, atualmente atuando pelo Philadelphia Union, dos Estados Unidos, foi emprestado pelo Bahia, detentor de seu passe, por duas temporadas. O volante/meia abriu o coração e disse esta imensamente dividido, não sabe para quem vai torcer hoje, na final da Copa do Brasil, o duelo de rubro-negros ocorre mais tarde no Maracanã.
E não é para menos, o atleta tem uma linda história nas duas equipes, foi lançado mundialmente para o futebol no Furacão, campeão brasileiro em 2001, jogando muita bola com Alex Mineiro e Kleber Pereira, com isso foi para Seleção Brasileira, nada mais, nada menos do que jogar a Copa de 2002, foi como reserva, inclusive na época muitos discutiram sua convocação, mesmo jogando muito, algumas pessoas queriam, Juninho Pernambucano, em seu lugar, na época este já era Rei na França. Mas Kleberson foi lá e foi um dos destaques do Mundial, inclusive na final, sendo campeão do mundo com o Brasil.
Depois realizou o sonho, foi jogar na Inglaterra, pelo Manchester United, onde curiosamente, foi apresentado ao lado do gênio Cristiano Ronaldo, na época um menino, e foi o primeiro brasileiro a marcar um gol com a camisa do time inglês. De lá, foi para o Besiktas, da Turquia, onde não foi tão bem (numa outra matéria conto mais sobre a história do volante/meia tanto no time inglês, quanto na Turquia), de onde saiu e voltou ao futebol brasileiro, dessa vez para o rubro-negro carioca, onde voltou em 2007/2008 e foi campeão brasileiro 2009, escrevendo seu nome na história rubro-negra, e ainda foi a Copa de 2010, mesmo não repetindo o sucesso de 2002.
Após 2010 o jogador caiu de produção, sofreu lesões, acabou deixando o Fla, sendo emprestado ao próprio Atlético, depois retornando a Gávea, e sendo repassado ao Bahia, onde também não foi bem, e acabou sendo negociado com o futebol americano nesta temporada, um empréstimo de duas temporadas, mas o brasileiro não sabe se permanecerá até lá e até pensa em retornar ao país, no próximo ano.
Numa matéria do globo.esporte.com o jogador da seguinte declaração, sobre a final desta noite: "A decisão está tão igualada que os caras fazem até gols iguais. Qualquer um que ganhe, vou ficar feliz. São dois clubes que carrego no coração. E está muito parelho. O Atlético tem uma equipe muito boa. É um título que a equipe não tem. É uma oportunidade única, e pode tirar forças de outros lugares. Vem lá do fundo. E o Flamengo, no Maracanã, a torcida empurra, os ânimos ficam a mil, acontecem coisas de outro mundo. Estou com o coração dividido. Tenho um carinho muito grande pelos dois clubes. Tive histórias fantásticas nos dois. Num, consegui o primeiro título brasileiro, fui para uma Copa. No outro, voltei e fui campeão brasileiro e depois fui para mais uma Copa do mundo. Usar o manto sagrado do Flamengo é uma conquista inesquecível na minha carreira. A gente sabe tudo que envolve o clube. Fico meio dividido nessa situação, porque o Atlético me projetou e tenho as portas abertas lá".
Em breve deve rescindir seu contrato com o Bahia e ficar livre para acertar com outro clube, as definições sobre o futuro do atleta, (que talvez possa até ficar nos Estados Unidos), devem sair em breve, agora em dezembro. Com sinceridade, acho que Kleberson foi injustiçado, a diretoria antiga do Flamengo, errou muito ao dispensa-lo, faça-me o favor, é um baita jogador, tinha espaço, era só dar confiança e chance, que ele tinha tudo para jogar muito e até ser titular. Se o problema fosse o salário, tudo poderia ser conversado.
Espero que o atleta volte ao futebol brasileiro e até mesmo quem sabe para Gávea, o jogador tem futebol para ser titular em muitos de nossos times, só vou dar um exemplo, Flamengo, Santos, Palmeiras, Vasco, no próprio Furacão mesmo. Tem que ter a campanha volta Kleberson.
_Torço muito por ele, é um jogador fantástico, atleta de grupo, tem lenha para queimar ainda, esta em boa forma, lógico que não terá a mobilidade de quando estourou em 2001, mas ainda tem muito futebol para jogar e dar alegrias aos seus fãs, quero que volte ao futebol brasileiro, que é o seu lugar. _ afirma, a estilista Myllena Estrada.
É amigos todo mundo ligadinho na final da Copa do Brasil mais tarde, vamos ver quem leva esse duelo, será emocionante, Flamengo e Atlético Paranaense, farão uma final histórica.
Felipe quer repetir o sucesso de Bruno
Bem próximo do título arqueiro esperar superar o sucesso do antecessor
Boa parte da nação rubro-negra ainda tem Bruno na memória e até mesmo no coração (mesmo ele sendo acusado pelo desparecimento e até morte de Eliza Samudio, em 2010). Mas Felipe quer igualar e superar o sucesso, que o ex-goleiro da Gávea teve, e para alcançar essa meta, o atual titular da posição, esperar ganhar a Copa do Brasil, nesta noite, título este que Bruno não teve, pois chegou após a conquista da mesma em 2006. Com Bruno no gol, o Fla foi campeão de 3 três cariocas, 2007, 2008 e 2009, e do Brasileiro de 2009, todos estes com dificuldades, principalmente o Brasileiro, e com até então ídolo Bruno sendo destaque, tanto que no Brasileirão daquele ano, o arqueiro foi o único a levar nota 10, em sua posição, na vitória contra o Santos, por 1x0, no Maracanã, na reta final, quando fechou o gol e ainda pegou dois pênaltis.
Esse ano foi muito complicado para o Flamengo, eliminado na semifinal da Taça Guanabara diante do Botafogo, nem chegando as semifinais da Taça Rio, fazendo um campanha bem regular no Brasileirão, sobrou mesmo a Copa do Brasil, onde o time tirou forças do infinito, superando os problemas que vinha tendo de atuações regulares no Brasileiro e eliminando rivais fortes no mata a mata, como Cruzeiro (favoritíssimo), Botafogo e Goiás, chegando a final, para muitos uma grande surpresa.
E complicado para Felipe também com as atuações do time e com o nascimento da pequena Maria Eduarda, que não o deixava dormir muitas vezes, além de uma contusão, que quase o tirou da decisão pois há 28 dias, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e correu o risco de ficar fora pelo resto da temporada. Recuperou-se uma semana antes do previsto e voltou logo na primeira partida da final.
Felipe ainda não se tornou ídolo 100% como Bruno era, mas com certeza se garantir o título dessa noite, tem tudo para começar, pois já é muito querido por muitos, e parando para pensar se ganhar a Copa do Brasil, só faltaram dois Estaduais, para chegar ao número de títulos do antigo ídolo. Felipe ainda tem mais dois anos de contrato com o seleto da Gávea, espero que renove por mais tempo, é um jogador que não podemos perder, mesmo tendo grandes goleiros reservas, como é o caso de Paulo Victor, César e até Caio, de goleiro estamos bem representados, mas Felipe e Paulo Victor, são os mais preparados.
Boa parte da nação rubro-negra ainda tem Bruno na memória e até mesmo no coração (mesmo ele sendo acusado pelo desparecimento e até morte de Eliza Samudio, em 2010). Mas Felipe quer igualar e superar o sucesso, que o ex-goleiro da Gávea teve, e para alcançar essa meta, o atual titular da posição, esperar ganhar a Copa do Brasil, nesta noite, título este que Bruno não teve, pois chegou após a conquista da mesma em 2006. Com Bruno no gol, o Fla foi campeão de 3 três cariocas, 2007, 2008 e 2009, e do Brasileiro de 2009, todos estes com dificuldades, principalmente o Brasileiro, e com até então ídolo Bruno sendo destaque, tanto que no Brasileirão daquele ano, o arqueiro foi o único a levar nota 10, em sua posição, na vitória contra o Santos, por 1x0, no Maracanã, na reta final, quando fechou o gol e ainda pegou dois pênaltis.
Esse ano foi muito complicado para o Flamengo, eliminado na semifinal da Taça Guanabara diante do Botafogo, nem chegando as semifinais da Taça Rio, fazendo um campanha bem regular no Brasileirão, sobrou mesmo a Copa do Brasil, onde o time tirou forças do infinito, superando os problemas que vinha tendo de atuações regulares no Brasileiro e eliminando rivais fortes no mata a mata, como Cruzeiro (favoritíssimo), Botafogo e Goiás, chegando a final, para muitos uma grande surpresa.
E complicado para Felipe também com as atuações do time e com o nascimento da pequena Maria Eduarda, que não o deixava dormir muitas vezes, além de uma contusão, que quase o tirou da decisão pois há 28 dias, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e correu o risco de ficar fora pelo resto da temporada. Recuperou-se uma semana antes do previsto e voltou logo na primeira partida da final.
Felipe ainda não se tornou ídolo 100% como Bruno era, mas com certeza se garantir o título dessa noite, tem tudo para começar, pois já é muito querido por muitos, e parando para pensar se ganhar a Copa do Brasil, só faltaram dois Estaduais, para chegar ao número de títulos do antigo ídolo. Felipe ainda tem mais dois anos de contrato com o seleto da Gávea, espero que renove por mais tempo, é um jogador que não podemos perder, mesmo tendo grandes goleiros reservas, como é o caso de Paulo Victor, César e até Caio, de goleiro estamos bem representados, mas Felipe e Paulo Victor, são os mais preparados.
Chegou o grande dia
Flamengo e Atlético Paranaense decidem a Copa do Brasil no Maracanã
Um dos maiores estádios de todos os tempos, volta a ser palco de uma decisão em 2013, depois de sua reinauguração nesta temporada e ter recebido a final da Copa das Confederações, em junho, o palco do Maraca volta a receber uma decisão, dessa vez a Copa do Brasil, na noite de hoje, quarta-feira, 27 de novembro, Flamengo e Atlético Paranaense, entram em campo na briga por essa conquista.
O rubro-negro carioca, joga pelo empate de 0x0, já que na partida de ida, em Curitiba, empatou em 1x1 e conta com o gol marcado na casa do adversário, um novo 1x1 leva a decisão por pênaltis e empate com mais gols, o Atlético conquista o caneco, inclusive esta é a primeira decisão de Copa do Brasil, do Furacão, já o seleto da Gávea esta em sua sexta final, em busca do tri campeonato.
A ansiedade das duas torcidas é imensa, muitos atleticanos estão chegando ao Rio, para acompanhar de perto a batalha, mas sabem que é complicado enfrentar o Fla e sua torcida dentro da casa rubro-negra. Já os flamenguista estão parando o país, mobilizando milhões de pessoas de todos os cantos desse país, vem até uma turma do Acre, para o Rio de Janeiro, o Fla é isso, uma nação.
O time de Curitiba, que como já disse chega a sua primeira decisão, e vem fazendo uma baita temporada, liderado pelo veterano Paulo Baier, quer surpreender o Flamengo dentro do Maraca, como já aconteceu no Brasileirão, quando os cariocas perderam por 4x2, depois de estar vencendo por 2x0, resultado este que causou a saída do então treinador, Mano Meneses, este pediu pra sair, mas agora a situação é completamente diferente e todo mundo sabe disso, terá que mostrar que podem ser capazes novamente, uma verdadeira guerra.
Já o Flamengo tem que entrar concentrado e dar o seu melhor, a casa vai estar lotada, independentemente dos valores dos ingressos, a torcida vai fazer uma linda festa, a empolgação é imensa, todo mundo já cantando as músicas, desde cedo todo mundo vestido de vermelho e preto, essa empolgação tem que contagiar os jogadores para entrarem com a cabeça no lugar e lutar para vencer, não jogar pelo 0x0, pois é apenas uma pequena vantagem, minima por sinal.
Numa matéria feita pelo globoesporte.com, o torcedor Jhonathan Alves, que vem direto do Piaui, só para acompanhar o Flamengo, afirma esse amor, pelo rubro-negro carioca. _ Essa paixão vai passando de pai para filha. Torcer pelo Flamengo é algo indescritível. Comecei a torcer ao ter a sorte de ver Zico jogar na década de 70. Ele é um super-herói, gênio e craque. Minha crença é apenas no Flamengo.
_O Maracanã vai ficar pequeno, Graças a Deus voltamos a uma decisão nesse palco tão fantástico e histórico, o coração esta na mão, esta batendo mais forte desde das semifinais, Flamengo nosso orgulho, nosso amor, já conto as horas, minutos, segundos e até milésimos, para o ver o capitão Léo Moura, ergue a taça, estou completamente otimista. _ afirma, o administrador Jorge Raymundo.
Meu maior sonho, é que o gol do título seja feito pelo massacrado, Carlos Eduardo, que seja a redenção do Caduzinho, que atualmente é patinho feio da Gávea, que na data de hoje ele se torne o cisne rubro-negro, e peço "Força Carlos Eduardo", a nação tem que estar com ele, apoia-lo o tempo todo, ele pode se tornar herói sim, tem condições para isto. Com muito orgulho, vou ver novamente o Flamengo campeão, o grito esta entalado na garganta, já que o time principal não ganha títulos, há 2 anos, exalta a modelo Lídia Telles.
Já o torcedor Walter Colorado, que detesta o Flamengo, espera que o rubro-negro paraense leve a melhor na guerra mais tarde, Walter ainda brincou no Twitter, com os amigos cariocas, que já vê o veterano, Paulo Baier erguendo a taça pelo Furacão.
É isso meus amigos, agora é esperar a hora da decisão e vê quem leva a melhor nesse duelo de gigante, os dois são merecedores por estarem nessa grande final, será um jogo emocionante.
Um dos maiores estádios de todos os tempos, volta a ser palco de uma decisão em 2013, depois de sua reinauguração nesta temporada e ter recebido a final da Copa das Confederações, em junho, o palco do Maraca volta a receber uma decisão, dessa vez a Copa do Brasil, na noite de hoje, quarta-feira, 27 de novembro, Flamengo e Atlético Paranaense, entram em campo na briga por essa conquista.
O rubro-negro carioca, joga pelo empate de 0x0, já que na partida de ida, em Curitiba, empatou em 1x1 e conta com o gol marcado na casa do adversário, um novo 1x1 leva a decisão por pênaltis e empate com mais gols, o Atlético conquista o caneco, inclusive esta é a primeira decisão de Copa do Brasil, do Furacão, já o seleto da Gávea esta em sua sexta final, em busca do tri campeonato.
A ansiedade das duas torcidas é imensa, muitos atleticanos estão chegando ao Rio, para acompanhar de perto a batalha, mas sabem que é complicado enfrentar o Fla e sua torcida dentro da casa rubro-negra. Já os flamenguista estão parando o país, mobilizando milhões de pessoas de todos os cantos desse país, vem até uma turma do Acre, para o Rio de Janeiro, o Fla é isso, uma nação.
O time de Curitiba, que como já disse chega a sua primeira decisão, e vem fazendo uma baita temporada, liderado pelo veterano Paulo Baier, quer surpreender o Flamengo dentro do Maraca, como já aconteceu no Brasileirão, quando os cariocas perderam por 4x2, depois de estar vencendo por 2x0, resultado este que causou a saída do então treinador, Mano Meneses, este pediu pra sair, mas agora a situação é completamente diferente e todo mundo sabe disso, terá que mostrar que podem ser capazes novamente, uma verdadeira guerra.
Já o Flamengo tem que entrar concentrado e dar o seu melhor, a casa vai estar lotada, independentemente dos valores dos ingressos, a torcida vai fazer uma linda festa, a empolgação é imensa, todo mundo já cantando as músicas, desde cedo todo mundo vestido de vermelho e preto, essa empolgação tem que contagiar os jogadores para entrarem com a cabeça no lugar e lutar para vencer, não jogar pelo 0x0, pois é apenas uma pequena vantagem, minima por sinal.
Numa matéria feita pelo globoesporte.com, o torcedor Jhonathan Alves, que vem direto do Piaui, só para acompanhar o Flamengo, afirma esse amor, pelo rubro-negro carioca. _ Essa paixão vai passando de pai para filha. Torcer pelo Flamengo é algo indescritível. Comecei a torcer ao ter a sorte de ver Zico jogar na década de 70. Ele é um super-herói, gênio e craque. Minha crença é apenas no Flamengo.
_O Maracanã vai ficar pequeno, Graças a Deus voltamos a uma decisão nesse palco tão fantástico e histórico, o coração esta na mão, esta batendo mais forte desde das semifinais, Flamengo nosso orgulho, nosso amor, já conto as horas, minutos, segundos e até milésimos, para o ver o capitão Léo Moura, ergue a taça, estou completamente otimista. _ afirma, o administrador Jorge Raymundo.
Meu maior sonho, é que o gol do título seja feito pelo massacrado, Carlos Eduardo, que seja a redenção do Caduzinho, que atualmente é patinho feio da Gávea, que na data de hoje ele se torne o cisne rubro-negro, e peço "Força Carlos Eduardo", a nação tem que estar com ele, apoia-lo o tempo todo, ele pode se tornar herói sim, tem condições para isto. Com muito orgulho, vou ver novamente o Flamengo campeão, o grito esta entalado na garganta, já que o time principal não ganha títulos, há 2 anos, exalta a modelo Lídia Telles.
Já o torcedor Walter Colorado, que detesta o Flamengo, espera que o rubro-negro paraense leve a melhor na guerra mais tarde, Walter ainda brincou no Twitter, com os amigos cariocas, que já vê o veterano, Paulo Baier erguendo a taça pelo Furacão.
É isso meus amigos, agora é esperar a hora da decisão e vê quem leva a melhor nesse duelo de gigante, os dois são merecedores por estarem nessa grande final, será um jogo emocionante.
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Talento mirim itabirano completa mais uma primavera
Atleta Gabriel Antônio comemora aniversário
O talento mirim, do futsal de Itabira, Minas Gerais, Gabriel Antônio, comemora nesta, terça-feira, 26, seus 8 anos, a criança que é fora de série não só dentro das quadras, vem conquistando o carinho de todo mundo, por onde passa. No mês passado, esteve em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro; e deixou milhões de fãs, como por exemplo, o cozinheiro, Raymundo Jorge, o ex-jogador, Paulo Roberto Alves, a assistente social, Áurea Lucia e por ai vai, o menino é carismático, e considerado uma joia do esporte, pelo que vemos o DNA esta no sangue, já que ele é sobrinho do artilheiro, Didi Magalhães, atualmente no futebol romeno.
Hoje 26 de novembro é uma data especial, aniversário da fera, e como de costume, o menino recebeu milhares de mensagens dos amigos e fãs, em sua rede social, o Facebook, Biel como é conhecido, foi muito felicitado. Fiquei impressionado com o carinho do público, como já afirmei, o jovem já tem seu fã clube por onde passa. E com certeza ainda conquistará mais fãs ainda, se Deus quiser continuará brilhando no futsal e em breve estará nos campos.
No futsal podemos dizer, pelo que falam, ele joga muito parecido com, o Pedrinho, ex-Vasco, já nos campos possivelmente deve atuar como segundo volante, um camisa 8, como o próprio já comentou ou até como um meia clássico, estilo Kaká ou Ganso.
_ Parabéns Biel, tudo de bom pra você, muita saúde, paz e amor. Espero que você sempre seja esse garoto esperto, engraçado e nos de orgulho tanto no futebol quanto nas notas do colégio. Muito juízo e que Deus te abençoe hoje e sempre, afirma, o empresário e primo do menino, Caio Figueira.
De acordo, com a professora e tia do menino, Flaviana Magalhães, fica até emocionada ao falar de Biel.
- Quando você veio ao mundo eu já te amava e esperava o momento de poder pegar você no colo, te fazer dormir, e outras coisas boas que eu sabia que faria. Fiz tudo isso pro meu amado sobrinho e muito mais.
Hoje eu tenho um companheiro que amo de mais e que é muito especial para mim e para tanta gente.
Fico observando você e me lembro dos primeiros dias da sua vida, como o tempo passa depressa meu amor e você cresce tanto e tem uma saúde de ferro, uma inteligência e um jeito especial de ser.
O irmão de Gabriel, o futuro cantor, Rafael Sá, faz uma linda declaração de amor, ao menino, emocionando a todos.
- Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
O talento mirim, do futsal de Itabira, Minas Gerais, Gabriel Antônio, comemora nesta, terça-feira, 26, seus 8 anos, a criança que é fora de série não só dentro das quadras, vem conquistando o carinho de todo mundo, por onde passa. No mês passado, esteve em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro; e deixou milhões de fãs, como por exemplo, o cozinheiro, Raymundo Jorge, o ex-jogador, Paulo Roberto Alves, a assistente social, Áurea Lucia e por ai vai, o menino é carismático, e considerado uma joia do esporte, pelo que vemos o DNA esta no sangue, já que ele é sobrinho do artilheiro, Didi Magalhães, atualmente no futebol romeno.
Hoje 26 de novembro é uma data especial, aniversário da fera, e como de costume, o menino recebeu milhares de mensagens dos amigos e fãs, em sua rede social, o Facebook, Biel como é conhecido, foi muito felicitado. Fiquei impressionado com o carinho do público, como já afirmei, o jovem já tem seu fã clube por onde passa. E com certeza ainda conquistará mais fãs ainda, se Deus quiser continuará brilhando no futsal e em breve estará nos campos.
No futsal podemos dizer, pelo que falam, ele joga muito parecido com, o Pedrinho, ex-Vasco, já nos campos possivelmente deve atuar como segundo volante, um camisa 8, como o próprio já comentou ou até como um meia clássico, estilo Kaká ou Ganso.
_ Parabéns Biel, tudo de bom pra você, muita saúde, paz e amor. Espero que você sempre seja esse garoto esperto, engraçado e nos de orgulho tanto no futebol quanto nas notas do colégio. Muito juízo e que Deus te abençoe hoje e sempre, afirma, o empresário e primo do menino, Caio Figueira.
De acordo, com a professora e tia do menino, Flaviana Magalhães, fica até emocionada ao falar de Biel.
- Quando você veio ao mundo eu já te amava e esperava o momento de poder pegar você no colo, te fazer dormir, e outras coisas boas que eu sabia que faria. Fiz tudo isso pro meu amado sobrinho e muito mais.
Hoje eu tenho um companheiro que amo de mais e que é muito especial para mim e para tanta gente.
Fico observando você e me lembro dos primeiros dias da sua vida, como o tempo passa depressa meu amor e você cresce tanto e tem uma saúde de ferro, uma inteligência e um jeito especial de ser.
O irmão de Gabriel, o futuro cantor, Rafael Sá, faz uma linda declaração de amor, ao menino, emocionando a todos.
- Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Com a prima, a socialaite mineira Maria Fernanda |
Caso de polícia
Pilar Rubio vai a delegacia registrar queixa contra foto íntima que circula na internet
A apresentadora e atriz espanhola, Pilar Rubio, 35 anos e casada com o zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid e da Seleção Espanhola, vem passando por alguns problemas com o assédio nas redes sociais, isso já se tornou até uma rotina na vida da artista, se tornou ainda mais forte, desde que começou a se relacionar com o jogador, engravidou dele, há poucas semanas.Os problemas ficaram tão sérios que se tornou caso de polícia, na semana passada, Pilar esteve na delegacia para fazer uma denuncia, de uma fotomontagem que se tornou febre na rede. A foto que caiu na rede, mostra a mulher fazendo sexo oral num homem com a seguinte legenda "O ex de Pilar Rubio se vinga".
Obvio que Pilar, nega que essa imagem seja verdadeira, segundo declarações da atriz, que foram vinculadas no Jornal Extra e postadas em seu Twitter, "Todas a foto falsa, tuítes falsificados, ameaças, montagens e coisas do tipo, mas a partir de agora, terminam nas mãos da polícia". A apresentadora também publicou em sua rede social, uma foto com o documento com a denuncia feita, na Seção de Informatica Forense da Polícia Científica de Madri.
_Um absurdo esses crimes, continuarem ocorrendo, até quando teremos que ser vitimas desses mal feitores da internet, esses criminosos tem que pagar caro, não só no caso da Pilar, mas em todos os casos, não afirmo que as fotos são verdadeiras, mas mesmo que fosse, jamais poderiam ser vinculadas, sem a autorização da própria. Esses criminosos merecem processos, espero que a polícia espanhola, consiga dar um basta no caso de Pilar, que esta não seja mais perseguida. Será que foi o próprio ex que fez isto ou algum fã maluco? São vários questionamentos, temos que encontrar uma linha de investigação para descobrirmos, o fato é que quem fez isso tem que pagar de algum jeito ou de outro. _ afirma o ex-jogador Paulo Roberto Alves.
Musa comemora aniversário
Cantora e atriz Thabatta Ferreira completa mais uma primavera
Uma das musas da Região dos Lagos e de sua atual cidade, Rio das Ostras, a itaboraense, a cantora e atriz Thabatta Ferreira, que canta um rock mais pesado, compõe ótimas letras, faz ótimos trabalhos sociais também etc; além de ser super fã da banda Catch Side, completa 15 anos, nesta terça-feira, 26. A menina que esta cheia de gás e com altos projetos pela frente, agradece o carinho dos amigos e dos fãs, - Obrigado a todos pelas lindas mensagens que venho recebendo no dia de hoje, pelo Facebook e Twitter, vocês são demais, afirma a adolescente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente". É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa. É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar. É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
_ Meu amor, muitas felicidades. Um abraço diria tudo agora, mas a distancia me impediu. Por isso nesse dia tão especial vou comemorar aqui de minha casa, seu aniversário e quero que saiba que ainda ocupa um grande lugar no meu coração, afirma o amigo Gabriel Victor Abreu.
De acordo com o cozinheiro Ray Jorge, a menina merece toda felicidade do mundo, e que continue sendo abençoada.
_ Que Thabatta seja imensamente feliz, realize todos os seus sonhos, que papai do céu continue a abençoando, parece clichê, mas só desejo coisas boas pra ela e que faça muito sucesso sempre, e que saiba que ela tem muitos fãs.
Uma das musas da Região dos Lagos e de sua atual cidade, Rio das Ostras, a itaboraense, a cantora e atriz Thabatta Ferreira, que canta um rock mais pesado, compõe ótimas letras, faz ótimos trabalhos sociais também etc; além de ser super fã da banda Catch Side, completa 15 anos, nesta terça-feira, 26. A menina que esta cheia de gás e com altos projetos pela frente, agradece o carinho dos amigos e dos fãs, - Obrigado a todos pelas lindas mensagens que venho recebendo no dia de hoje, pelo Facebook e Twitter, vocês são demais, afirma a adolescente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente". É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa. É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar. É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
_ Meu amor, muitas felicidades. Um abraço diria tudo agora, mas a distancia me impediu. Por isso nesse dia tão especial vou comemorar aqui de minha casa, seu aniversário e quero que saiba que ainda ocupa um grande lugar no meu coração, afirma o amigo Gabriel Victor Abreu.
De acordo com o cozinheiro Ray Jorge, a menina merece toda felicidade do mundo, e que continue sendo abençoada.
_ Que Thabatta seja imensamente feliz, realize todos os seus sonhos, que papai do céu continue a abençoando, parece clichê, mas só desejo coisas boas pra ela e que faça muito sucesso sempre, e que saiba que ela tem muitos fãs.
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Menina estudiosa
Larissa Ribeiro passa em Geografia
A adolescente e sensação da temporada, em Cabo Frio, Larissa Ribeiro, novamente mostrou o seu brilho, a menina que é muito dedicada em tudo que faz, mostra que é uma ótima aluna e já garantiu seu passaporte em geografia, a linda, que estuda no colégio Márcia Francesconi Pereira, já passou na matéria e possivelmente já esta aprovada nas outras.
_ Estou muito feliz, pois passei em Geografia, a animação é muito grande, ainda faltam fazer as outras provas, esta foi a primeira, esta chegando a reta final, mas estou muito confiante e feliz, afirma a menina, que é só sorrisos.
A adolescente e sensação da temporada, em Cabo Frio, Larissa Ribeiro, novamente mostrou o seu brilho, a menina que é muito dedicada em tudo que faz, mostra que é uma ótima aluna e já garantiu seu passaporte em geografia, a linda, que estuda no colégio Márcia Francesconi Pereira, já passou na matéria e possivelmente já esta aprovada nas outras.
_ Estou muito feliz, pois passei em Geografia, a animação é muito grande, ainda faltam fazer as outras provas, esta foi a primeira, esta chegando a reta final, mas estou muito confiante e feliz, afirma a menina, que é só sorrisos.
Claudia Abreu e Isabelle Drumond voltam a aturem juntas
Dessa vez as elas serão mãe e filha
"Além do Horizonte", mal começou e sua substituta, com o título provisório "Geração do Brasil" já vem tendo seu elenco escalado, segundo o Jornal o Globo, a nova novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni, terá Claudia Abreu e Isabelle Drumond como mãe e filha, as duas que contracenaram e viviam as turras em "Cheias de Charme", de 2012, primeira novela solo desses dois autores, vão repetir a dobradinha.
Vejo que Filipe e Izabel, estão começando a montar a sua turma, como outros autores fazem, isso é normal, e é muito bom ver novamente Cacau em cena, Claudia Abreu é uma das poucas atrizes que não me canso de ver, agora só nos retar ir aguardando a montagem do elenco e continuar acompanhando a atual trama "Além do Horizonte", que é muito interessante.
"Além do Horizonte", mal começou e sua substituta, com o título provisório "Geração do Brasil" já vem tendo seu elenco escalado, segundo o Jornal o Globo, a nova novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni, terá Claudia Abreu e Isabelle Drumond como mãe e filha, as duas que contracenaram e viviam as turras em "Cheias de Charme", de 2012, primeira novela solo desses dois autores, vão repetir a dobradinha.
Vejo que Filipe e Izabel, estão começando a montar a sua turma, como outros autores fazem, isso é normal, e é muito bom ver novamente Cacau em cena, Claudia Abreu é uma das poucas atrizes que não me canso de ver, agora só nos retar ir aguardando a montagem do elenco e continuar acompanhando a atual trama "Além do Horizonte", que é muito interessante.
Canal francês se impressiona com a cena onde Felix é desmascarado em Amor à Vida
Mateus Solano faz render contrato da Globo com os franceses
Não foram só os brasileiros que ficaram passados, amarrotados, impressionados, com o talento de Mateus Solano, em Amor à Vida, o ator que brilha desde do início da trama, como o vilão, Felix, foi desmascarado recentemente, e não só rendeu a liderança de audiência para a novela, como também fez os franceses ficarem impressionados, com isso rendendo um contrato com a tv francesa.
De acordo com o jornalista Flavio Ricco, a cena onde Mateus Solano da um banho de interpretação, foi acompanhada bem de perto, por representantes da televisão da França, que simplismente compraram a atual novela das oito.
Parabéns a todos por essa cena brilhante e marcante da nossa dramaturgia, como já disse em outras ocasiões, Solano é o nome da novela, de Walcyr Carrasco, recebe elogios de todos e faz de Felix, um dos melhores personagens masculinos, escritos pelo autor, e um dos melhores da nova década.
Não foram só os brasileiros que ficaram passados, amarrotados, impressionados, com o talento de Mateus Solano, em Amor à Vida, o ator que brilha desde do início da trama, como o vilão, Felix, foi desmascarado recentemente, e não só rendeu a liderança de audiência para a novela, como também fez os franceses ficarem impressionados, com isso rendendo um contrato com a tv francesa.
De acordo com o jornalista Flavio Ricco, a cena onde Mateus Solano da um banho de interpretação, foi acompanhada bem de perto, por representantes da televisão da França, que simplismente compraram a atual novela das oito.
Parabéns a todos por essa cena brilhante e marcante da nossa dramaturgia, como já disse em outras ocasiões, Solano é o nome da novela, de Walcyr Carrasco, recebe elogios de todos e faz de Felix, um dos melhores personagens masculinos, escritos pelo autor, e um dos melhores da nova década.
domingo, 24 de novembro de 2013
Estrela muda visual
Liz Kishimoto aparece de visual novo
A estrela Liz Kishimoto apareceu com novo visual neste fim de semana, a menina que é sensação no Facebook e no Twitter, com sua beleza e com seus posts, cortou seu lindo cabelo, o deixando com franjinhas, seu novo corte, causou muita repercussão no Facebook, numa das fotos nada mais, nada menos recebeu mais de 194 curtidas e mais de 40 comentários, todos os amigos e fãs falando sobre o look da estrela.
_ Você se tornou a barbie morena, esta linda demais, afirma a adolescente Liliane Valentim.
O organizador de eventos, Caio Guimarães, posta num dos comentários da foto de Liz, que a menina, esta perfeita. E muitos concordam com ele, a garota vem arrasando, arrastando milhões de fãs, no Twitter muitos de seus seguidores favoritam suas fotos, comentam. Liz além de linda é uma pessoa incrível e conquista a todos com o seu charme, simpatia e carisma.
A estrela Liz Kishimoto apareceu com novo visual neste fim de semana, a menina que é sensação no Facebook e no Twitter, com sua beleza e com seus posts, cortou seu lindo cabelo, o deixando com franjinhas, seu novo corte, causou muita repercussão no Facebook, numa das fotos nada mais, nada menos recebeu mais de 194 curtidas e mais de 40 comentários, todos os amigos e fãs falando sobre o look da estrela.
_ Você se tornou a barbie morena, esta linda demais, afirma a adolescente Liliane Valentim.
O organizador de eventos, Caio Guimarães, posta num dos comentários da foto de Liz, que a menina, esta perfeita. E muitos concordam com ele, a garota vem arrasando, arrastando milhões de fãs, no Twitter muitos de seus seguidores favoritam suas fotos, comentam. Liz além de linda é uma pessoa incrível e conquista a todos com o seu charme, simpatia e carisma.
antigo visual. |
sábado, 23 de novembro de 2013
Feira literária no Ismar Gomes é um sucesso
Colégio Ismar Gomes proporcionou Feira literária neste sábado
O Colégio Instituto Ismar Gomes de Azevedo, em Cabo Frio, realizou neste sábado, 23, uma super Feira Literária, um momento onde podemos viajar pelo mundo mágico da literatura, conhecendo ainda mais autores brasileiros, como Monteiro Lobato; muito entretenimento e aprendizagem para os alunos, que brilharam em apresentações de teatro, em danças, musicais etc.
Tivemos adaptações do Sitio do Pica-pau Amarelo, Chapeuzinho Vermelho, As Princesas, Mágico de Oz.
A dançarina Clara Lisboa estava divina como uma das princesas, assim como também a dançarina Yasmin Monteiro, quem também arrasou no modelito foi a atriz Juliana Assumpção, e as beldades Isabel Souza e Bruna Costa, que também estavam lindíssimas, esbanjando simpatia e talento.
O grupo Mágico de Oz e os dois que envolveram as princesas, arrebentaram demais, fiquei encantado com os figurinos, com alguns destaques, parabenizo a Isabella Brum, pela locução também, fala super bem, ela esteve a frente do Mágico de Oz, que foi um dos destaques.
_ Estou muito cansada, mas com aquela sensação de missão cumprida, a apresentação do meu grupo ficou linda, a decoração arrasou, estou apaixonada. - afirma, Clara Lisboa, uma das lindas princesas.
Outro grande destaque da tarde, foi a atriz, cantora, Aquila Beatriz, que arrebentou também, merece todos os elogios e críticas da imprensa, por seu belo trabalho, assim como todas do seu grupo, que brilharam do início ao fim, recebendo muitos aplausos.
_ Estava muito nervosa, fiquei muito tensa no início da apresentação, mas graças a Deus deu tudo certo e arrebentamos, na hora de maquia-las fiquei toda tensa, segundo a maquiadora e produtora, Evelyn Cardoso.
De acordo com o jogador, João Ramos, estava tudo muito bacana, gostou bastante de ter visto sua amiga, brilhar.
_ Vim ver minha amiga, Isabella Brum, uma das grandes artistas deste Instituto, que arrebentou no grupo Mágico de Oz, foi muito legal, gostei bastante, estão de parabéns.
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Herói improvável
Amaral se torna herói no Flamengo
O futebol é mesmo uma caixa de surpresas, a cada dia que passa nos surpreendemos com cada coisa que ocorre, na quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético Paranaense, em Curitiba, no Durival de Britto, poderíamos ter tido grandes heróis como Elias, Hernane , Felipe ou outros pelo lado do rubro-negro carioca ou Everton, Paulo Baier, Éderson ou Marcelo, no time do Furacão; Marcelo inclusive jogou muito bem e fez um golaço, sem chances para o arqueiro Felipe.
Mas nenhum desses foi o grande nome do primeiro duelo, para a surpresa de todos, o maior jogador da batalha, chama-se Amaral, o herói imprevisto, o pitbull da Gávea jogou uma de suas melhores partidas, e ainda marcou um golaço, o do empate de 1x1, algo improvável.
O jogador que quase foi dispensado e teve poucas chances nessa temporada, mas com Jayme se tornou peça fundamental da equipe, é uma espinha dorsal do meio campo do time carioca.
Esse resultado deu uma pequena vantagem ao Flamengo, caso empate em 0x0 no jogo de volta, o time da Gávea se tornará campeão e Amaral entrará para a história.
O futebol é mesmo uma caixa de surpresas, a cada dia que passa nos surpreendemos com cada coisa que ocorre, na quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético Paranaense, em Curitiba, no Durival de Britto, poderíamos ter tido grandes heróis como Elias, Hernane , Felipe ou outros pelo lado do rubro-negro carioca ou Everton, Paulo Baier, Éderson ou Marcelo, no time do Furacão; Marcelo inclusive jogou muito bem e fez um golaço, sem chances para o arqueiro Felipe.
Mas nenhum desses foi o grande nome do primeiro duelo, para a surpresa de todos, o maior jogador da batalha, chama-se Amaral, o herói imprevisto, o pitbull da Gávea jogou uma de suas melhores partidas, e ainda marcou um golaço, o do empate de 1x1, algo improvável.
O jogador que quase foi dispensado e teve poucas chances nessa temporada, mas com Jayme se tornou peça fundamental da equipe, é uma espinha dorsal do meio campo do time carioca.
Esse resultado deu uma pequena vantagem ao Flamengo, caso empate em 0x0 no jogo de volta, o time da Gávea se tornará campeão e Amaral entrará para a história.
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Pesadelo: Macaca atropela Tricolor
Em dia de recorde para Ceni, Ponte não "respeita" e despacha São Paulo
O que era para ser uma noite de festa, no Morumbi, onde Rogério Ceni completa 1.116 jogos em sua carreira, acontece totalmente o contrário, se torna uma noite de pesadelo e o São Paulo se vê distante da final da Copa Sul-Americana, de baixo de chuva, a Ponte Preta parecia que estava em casa, no Moisés Lucarelli (infelizmente vetado para o jogo de volta), a Macaca não tomou conhecimento do Tricolor e venceu por 3x1, de virada, a torcida chegou a gritar olé parecia que estava no Majestoso; agora na próxima quarta-feira, no jogo de volta, que será realizado, no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, o time comandado por Jorginho; pode até perder por 2x0. Para se classificar o seleto de Muricy Ramalho precisa vencer por 3 gols ou mais de diferença, devolvendo 3x1 a decisão será nos pênaltis.
O Tricolor começou bem a partida, teve um amplo dominio até os 20, quando o maestro Ganso abriu o placar, após receber bom passe de Aloísio. Depois dos 30 minutos, a Ponte foi crescendo, e empatou confronto ainda no primeiro tempo, gol contra do zagueiro Antonio Carlos, após chute cruzado de Elias.
Na etapa complementar vimos um novo jogo, além de uma forte chuva, vimos ainda mais o crescimento e força da equipe de Campinas, depois de grande defesa de Ceni, em chute de Fernando Bob, a bola sobra para Leonardo empurrar para as redes. O tiro de misericórdia, veio aos 26 minutos, quando Uendel, recebeu pela esquerda e soltou a bomba, a criança ainda desviou na zaga, tirou Rogério Ceni da jogada e foi morrer nas redes, matando o seleto Tricolor. Parabéns a Macaca pelo grande jogo que fez.
O que era para ser uma noite de festa, no Morumbi, onde Rogério Ceni completa 1.116 jogos em sua carreira, acontece totalmente o contrário, se torna uma noite de pesadelo e o São Paulo se vê distante da final da Copa Sul-Americana, de baixo de chuva, a Ponte Preta parecia que estava em casa, no Moisés Lucarelli (infelizmente vetado para o jogo de volta), a Macaca não tomou conhecimento do Tricolor e venceu por 3x1, de virada, a torcida chegou a gritar olé parecia que estava no Majestoso; agora na próxima quarta-feira, no jogo de volta, que será realizado, no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, o time comandado por Jorginho; pode até perder por 2x0. Para se classificar o seleto de Muricy Ramalho precisa vencer por 3 gols ou mais de diferença, devolvendo 3x1 a decisão será nos pênaltis.
O Tricolor começou bem a partida, teve um amplo dominio até os 20, quando o maestro Ganso abriu o placar, após receber bom passe de Aloísio. Depois dos 30 minutos, a Ponte foi crescendo, e empatou confronto ainda no primeiro tempo, gol contra do zagueiro Antonio Carlos, após chute cruzado de Elias.
Na etapa complementar vimos um novo jogo, além de uma forte chuva, vimos ainda mais o crescimento e força da equipe de Campinas, depois de grande defesa de Ceni, em chute de Fernando Bob, a bola sobra para Leonardo empurrar para as redes. O tiro de misericórdia, veio aos 26 minutos, quando Uendel, recebeu pela esquerda e soltou a bomba, a criança ainda desviou na zaga, tirou Rogério Ceni da jogada e foi morrer nas redes, matando o seleto Tricolor. Parabéns a Macaca pelo grande jogo que fez.
Mito escreve mais um capítulo de sua brilhante trajetória
Rogério Ceni quebra mais um recorde e sei iguala ao Rei do Futebol
O incansável Rogério Ceni, mais que ídolo, o cara com mais de 30 títulos, gols, milhões de recordes alcançados, e com muita história para contar, o goleiro artilheiro, o monstro sagrado do Tricolor do Morumbi, escreve mais um capítulo fantástico na sua brilhante carreira, hoje, quarta-feira, 20 de novembro de 2013, com mais de 23 anos de carreira, o arqueiro completa, diante da Ponte Preta, primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, o seu milésimo centésimo décimo sexto jogo, 1.116 jogos em sua carreira, igualando a marca de nada mais nada menos, que Pelé, o Rei do Futebol.
Um feito fantástico, mais uma grande marca para a carreira deste jogador, que é um dos maiores nomes da história do São Paulo, que já passou faz tempo, de herói para mito, todos sabem da importância de Rogério para a história.
Numa entrevista, Muricy Ramalho, treinador da equipe e que também faz parte da história de Ceni, pois foi com ele no comando que o arqueiro marcou seu primeiro gol de falta, em 1997, se tornou o maior goleiro artilheiro do mundo, em 2006 e conquistou três campeonatos brasileiros seguidos. Muricy disse o seguinte ao site do Globoesporte.com "É muito legal participar da carreira de um cara que é brilhante, um exemplo para o futebol. Você pode escolher o que você quer ser na vida. Se quer fazer o básico ou se quer ser diferente. Ele escolheu ser diferente, é isso que explico para todos os jogadores e alguns não entendem".
Com mais um recorde batido, segue a duvida se o eterno capitão, jogará em 2014, já que seu contrato termina em 31 de dezembro. Ele segue na duvida, pelo que já percebemos, eu acredito que seja difícil ele continuar, pelo ano complicado que foi, mas se parar, cada dia que passa, ele tem mais e mais admiração das pessoas, e já deixou seu nome há muitos anos na história do futebol.
O incansável Rogério Ceni, mais que ídolo, o cara com mais de 30 títulos, gols, milhões de recordes alcançados, e com muita história para contar, o goleiro artilheiro, o monstro sagrado do Tricolor do Morumbi, escreve mais um capítulo fantástico na sua brilhante carreira, hoje, quarta-feira, 20 de novembro de 2013, com mais de 23 anos de carreira, o arqueiro completa, diante da Ponte Preta, primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, o seu milésimo centésimo décimo sexto jogo, 1.116 jogos em sua carreira, igualando a marca de nada mais nada menos, que Pelé, o Rei do Futebol.
Um feito fantástico, mais uma grande marca para a carreira deste jogador, que é um dos maiores nomes da história do São Paulo, que já passou faz tempo, de herói para mito, todos sabem da importância de Rogério para a história.
Numa entrevista, Muricy Ramalho, treinador da equipe e que também faz parte da história de Ceni, pois foi com ele no comando que o arqueiro marcou seu primeiro gol de falta, em 1997, se tornou o maior goleiro artilheiro do mundo, em 2006 e conquistou três campeonatos brasileiros seguidos. Muricy disse o seguinte ao site do Globoesporte.com "É muito legal participar da carreira de um cara que é brilhante, um exemplo para o futebol. Você pode escolher o que você quer ser na vida. Se quer fazer o básico ou se quer ser diferente. Ele escolheu ser diferente, é isso que explico para todos os jogadores e alguns não entendem".
Com mais um recorde batido, segue a duvida se o eterno capitão, jogará em 2014, já que seu contrato termina em 31 de dezembro. Ele segue na duvida, pelo que já percebemos, eu acredito que seja difícil ele continuar, pelo ano complicado que foi, mas se parar, cada dia que passa, ele tem mais e mais admiração das pessoas, e já deixou seu nome há muitos anos na história do futebol.
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Emily Leite faz aniversário
Atriz comemora mais uma primavera
A adolescente e atriz Emily Leite, que ainda busca seu espaço no mercado de trabalho, tenta um lugar ao sol, e já pode ser vista em alguns espetáculos no teatro de Cabo Frio, comemorou mais um ano de vida, nesta terça-feira, 19, a menina fez 16 anos. Emily que é muito querida por todos, e consequentemente já possuí alguns fãs. Além disso, a garota, é fã do cantor Luan Santana, tem um fã clube, que já faz um certo sucesso (falarei disto numa outra matéria).
A luanete (assim são chamadas as fãs de Luan), recebeu diversas manifestações de carinho, em suas redes sociais, como no Facebook e Twitter, um carinho imenso de todos.
De acordo com a amiga, Gabriela Ramos Dance, a profissional do teatro merece tudo de bom.
_ Parabéns minha linda, atriz e maquiadora, muita saúde, paz, teatro, maquiagens, realizações. Felicidades!
Para a jovem Evellyn Motta, que também é uma apaixonada por Luan Santana, a nossa amada Emily, merece todas as homenagens.
_ Não sou muito boa com palavras, muito menos com textos que ficam expostos assim para todo mundo vê.. mas eu vou tentar, vamos lá, primeiro vamos começar com uma coisa bem clichê, parabéns, tudo de bom hoje e sempre, muita paz saúde, din din, muitos gatinhos, tequila e muitos show's do Luan na sua vida.. que Deus realize todos os seus sonhos e que você continue sendo sempre essa menina maravilhosa que você é, esse seu jeitinho conquista todo mundo senhorita. Lembro até hoje de como nos conhecemos, nunca imaginei que uma simples conversar de Twitter sobre o Luan iria se transformar nessa amizade tão linda que é a nossa, só tenho a agradecer por todas as risadas, todas as broncas, tudo tudo tudo mesmo que você já me proporcionou!! Eu vou estar aqui do seu lado para exatamente tudo. "E com você vou sorrir e chorar, lado a lado vamos caminhar, quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra te resgatar", - afirma Evellyn, que é muito friend da garota.
19 de novembro uma data imensamente especial, como disse milhões de pessoas desejam as melhores coisas do mundo, para senhorita Leite, que ela possa brilhar em tudo que for fazer, seja na vida pessoal ou profissional, que continue nos enchendo de orgulho, brilhando por onde passa, pois já é uma estrela faz tempo. A estrela de Emily Leite, ainda brilhará demais, muito mais do já brilha. Você menina, tem muitos amigos de verdade, já possuí um público, como já notifiquei, que continue sendo essa pessoa incrível, que é.
A adolescente e atriz Emily Leite, que ainda busca seu espaço no mercado de trabalho, tenta um lugar ao sol, e já pode ser vista em alguns espetáculos no teatro de Cabo Frio, comemorou mais um ano de vida, nesta terça-feira, 19, a menina fez 16 anos. Emily que é muito querida por todos, e consequentemente já possuí alguns fãs. Além disso, a garota, é fã do cantor Luan Santana, tem um fã clube, que já faz um certo sucesso (falarei disto numa outra matéria).
A luanete (assim são chamadas as fãs de Luan), recebeu diversas manifestações de carinho, em suas redes sociais, como no Facebook e Twitter, um carinho imenso de todos.
De acordo com a amiga, Gabriela Ramos Dance, a profissional do teatro merece tudo de bom.
_ Parabéns minha linda, atriz e maquiadora, muita saúde, paz, teatro, maquiagens, realizações. Felicidades!
Para a jovem Evellyn Motta, que também é uma apaixonada por Luan Santana, a nossa amada Emily, merece todas as homenagens.
_ Não sou muito boa com palavras, muito menos com textos que ficam expostos assim para todo mundo vê.. mas eu vou tentar, vamos lá, primeiro vamos começar com uma coisa bem clichê, parabéns, tudo de bom hoje e sempre, muita paz saúde, din din, muitos gatinhos, tequila e muitos show's do Luan na sua vida.. que Deus realize todos os seus sonhos e que você continue sendo sempre essa menina maravilhosa que você é, esse seu jeitinho conquista todo mundo senhorita. Lembro até hoje de como nos conhecemos, nunca imaginei que uma simples conversar de Twitter sobre o Luan iria se transformar nessa amizade tão linda que é a nossa, só tenho a agradecer por todas as risadas, todas as broncas, tudo tudo tudo mesmo que você já me proporcionou!! Eu vou estar aqui do seu lado para exatamente tudo. "E com você vou sorrir e chorar, lado a lado vamos caminhar, quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra te resgatar", - afirma Evellyn, que é muito friend da garota.
19 de novembro uma data imensamente especial, como disse milhões de pessoas desejam as melhores coisas do mundo, para senhorita Leite, que ela possa brilhar em tudo que for fazer, seja na vida pessoal ou profissional, que continue nos enchendo de orgulho, brilhando por onde passa, pois já é uma estrela faz tempo. A estrela de Emily Leite, ainda brilhará demais, muito mais do já brilha. Você menina, tem muitos amigos de verdade, já possuí um público, como já notifiquei, que continue sendo essa pessoa incrível, que é.
Felix é desmascarado em Amor à Vida
Capítulo de ontem crava média de 40,2 pontos de audiência
A tão esperada cena onde Félix (Mateus Solano), é desmascarado em Amor à Vida, pelo crime de ter sequestrado e jogado Paulinha (Klara Castanho), assim que esta nasceu, em uma caçamba de lixo, foi o grande destaque do capítulo de ontem, segunda-feira, 18, liderou a audiência de ponta a ponta, e atingiu picos de 45 pontos.
César (Antonio Fagundes), reúne a família para contar a bomba, o capítulo foi ao ar entre 21:14 a 22:44, tendo 59% de participação (share). No mesmo período o SBT ficou em segundo lugar com 5 pontos, seguido da Record com 3 e em quarto ficou a Band com apenas 2 pontinhos.
A trama de Walcyr Carrasco, querendo ou não, é um sucesso popular, principalmente por Felix, brilhantemente interpretado por Mateus Solano, o ator faz do vilão um dos melhores personagens masculinos escritos por Carrasco, já que seus protagonistas masculinos muitas vezes são superados; pelas personagens femininas, como o ocorreu no fracasso Sete Pecados, em 2007, ou no super sucesso Chocolate com Pimenta; de 2003.
Os dados que me refiro são referentes a prévia do ibope, aferida na Grande São Paulo, cada ponto equivale a 62 mil domicílios, esses índices podem sofrer pequenas modificações até o fechamento dos dados consolidados.
A Globo tem como meta, uma média geral de 40 pontos de audiência durante toda a trama, e pelo visto vem conseguindo.
Cena brilhante, onde Paola Oliveira também brilhou e teve um momento marcante na novela, tanto que o nome de Paloma sua personagem, junto com Felix, estiveram nos Trending Topics, assuntos mais comentados do Twitter. Que atuação brilhante, um dos internautas ainda afirma a seguinte frase: "Mateus Solano merece todos os Oscars do mundo. Caramba que ator espetacular".
Aliás todos estiveram muito bem em cena, até mesmo Malvino Salvador, do qual não sou fã, não comprometeu a cena e fez direitinho.
A atuação do ator é tão perfeita, que os famosos se rendem aos pés de Mateus Solano, ontem todo mundo foi para as redes sociais, elogiar sua perfeita atuação.
A tão esperada cena onde Félix (Mateus Solano), é desmascarado em Amor à Vida, pelo crime de ter sequestrado e jogado Paulinha (Klara Castanho), assim que esta nasceu, em uma caçamba de lixo, foi o grande destaque do capítulo de ontem, segunda-feira, 18, liderou a audiência de ponta a ponta, e atingiu picos de 45 pontos.
César (Antonio Fagundes), reúne a família para contar a bomba, o capítulo foi ao ar entre 21:14 a 22:44, tendo 59% de participação (share). No mesmo período o SBT ficou em segundo lugar com 5 pontos, seguido da Record com 3 e em quarto ficou a Band com apenas 2 pontinhos.
A trama de Walcyr Carrasco, querendo ou não, é um sucesso popular, principalmente por Felix, brilhantemente interpretado por Mateus Solano, o ator faz do vilão um dos melhores personagens masculinos escritos por Carrasco, já que seus protagonistas masculinos muitas vezes são superados; pelas personagens femininas, como o ocorreu no fracasso Sete Pecados, em 2007, ou no super sucesso Chocolate com Pimenta; de 2003.
Os dados que me refiro são referentes a prévia do ibope, aferida na Grande São Paulo, cada ponto equivale a 62 mil domicílios, esses índices podem sofrer pequenas modificações até o fechamento dos dados consolidados.
A Globo tem como meta, uma média geral de 40 pontos de audiência durante toda a trama, e pelo visto vem conseguindo.
Cena brilhante, onde Paola Oliveira também brilhou e teve um momento marcante na novela, tanto que o nome de Paloma sua personagem, junto com Felix, estiveram nos Trending Topics, assuntos mais comentados do Twitter. Que atuação brilhante, um dos internautas ainda afirma a seguinte frase: "Mateus Solano merece todos os Oscars do mundo. Caramba que ator espetacular".
Aliás todos estiveram muito bem em cena, até mesmo Malvino Salvador, do qual não sou fã, não comprometeu a cena e fez direitinho.
A atuação do ator é tão perfeita, que os famosos se rendem aos pés de Mateus Solano, ontem todo mundo foi para as redes sociais, elogiar sua perfeita atuação.
De acordo com o autor Aguinaldo Silva, “Mateus Solano se entregou à complexidade do Félix e fez esse personagem entrar para história, graças à sua atuação fantástica”. A cantora Gaby Amarantos, afirma, “Apenas passada com a atuação do Mateus solando”. A apresentadora Sônia Abrão, complementa "Mateus Solano deu show!”.
O companheiro de novela, Júlio Rocha, se rende ao amigo "Reverencio a sua brilhante e inesquecível atuação, Mateus Solano, você é gênio”. Já Fernanda Pontes é categórica, ao afirma que ele merece todos os prêmios possíveis "Todos os prêmios são poucos para o incrível Mateus Solano. Muitas Palmas!”. Luma Costa que vem em alta na telinha, diz que ficou com vontade de ficar do lado do vilão, "Dá-lhe Mateus Solano! Arrasou, deu mais vontade de ficar do lado do vilão!”.
Lembrando que o intérprete do vilão Félix, na semana passada, foi premiado com o Prêmio Extra de TV como melhor ator.
Parabéns gênio Mateus Solano, tenho certeza que vai continuar brilhando até o fim da novela, sucesso sempre!
domingo, 17 de novembro de 2013
Fim de semana de festa no futebol de Cabo Frio
São Cristovão campeão da temporada 2013 do Futebol Amador de Cabo Frio
Como já era de esperar, já tinha noticiado por aqui, que esperávamos uma grande decisão no Campeonato Amador de Cabo Frio, e não foi diferente, São Cristovão e Areia Branca fizeram um baita jogo, inclusive muito melhor do jogos do futebol profissional, como do Campeonato Brasileiro, por exemplo; foi uma final de arrepiar, com todos os ingredientes possíveis, muita raça, vontade, jogadas polêmicas, expulsões, briga de jogador com arbitragem; a final foi um verdadeiro caldeirão, o estádio Alair Correia, o Correião, pegou fogo de tanta emoção na noite da última sexta-feira, 15.
Um confronto emocionante do início ao fim, apesar de que no começo do desafio as duas equipes entraram um pouco desligadas em campo, mas quem se deu melhor logo de cara foi o Areia Branca que abriu o marcador, com um gol que gerou muita polemica, confusão para todo lado, pois os jogadores do adversário alegaram que o gol foi irregular, que colocaram a mão na bola, partiram para cima do árbitro, uma confusão total, todo mundo entrando em campo, o juiz ainda teve seu relógio quebrado no meio da discussão, e ainda no meio do bolo, deu cartão vermelho errado para o time de São Cristovão, gerando mais empurra empurra, mas Graças à Deus ele conseguiu perceber o erro a tempo, sem prejudicar ninguém e ter influência no resultado. Mas ficamos um bom tempo com a bola parada.
De acordo com o atleta (que não disputou essa temporada) e um dos organizadores da competição, Allan Ferreira, a decisão foi emocionante.
_ Jogão mesmo, foi muito bacana ver as duas equipes brigando de igual pra igual pelo título, uma final brilhante, como já esperávamos, já tinha dito isso, seria um duelo de arrepiar, mexendo como o coração de todos. Quanto a confusão, ao erro do árbitro, todo ser humano esta sujeito ao erro, mas ele percebeu e felizmente não prejudicou nenhuma das equipes, acabou tendo uma boa arbitragem, marcando bem as faltas, deixando o jogo seguir em alguns lances, dando os cartões necessários etc. Parabéns ao SC pelo bi-campeonato!
Tivemos uma paralisação de mais de cinco minutos, na etapa inicial, depois que a bola voltou a rolar, São Cristovão correu atrás do empate, em cobrança de pênalti e assim terminou o primeiro tempo, marcado por pouco futebol bonito e muita reclamação.
A segunda etapa foi de arrepiar, os jogadores com os ânimos mais tranquilos, voltaram a campo com muita disposição, focados apenas em buscar o caneco, e o Areia Branca voltou um pouco melhor, marcando 2x1, levando alegria a seus torcedores presentes na arquibancada. SC chegava ao ataque, mas parecia que a bola não queria entrar, que o time perderia o seu primeiro jogo no campeonato e logo na decisão, seria um castigo muito grande meus amigos.
Já que a bola não entrava de um lado, entrou do outro e o AB fazia o terceiro gol no placar, aumentando ainda mais a esperança de seu torcedor e parecendo que quebraria a invencibilidade do adversário e que conquistaria o tão disputado título. E quase ampliou, por pouco, a equipe não faz o quarto, já tinha gente na arquibancada gritando que era chocolate. Mas futebol é emocionante, uma caixa de surpresas e São Cristovão não estava morto ou para alguns ressuscitou como Fênix, o time diminuiu fazendo o segundo gol, o jogo estava quase terminando, a bola teimava em não entra, e o AB jogava nos contra-ataques, que etapa complementar disputada e emocionante.
Segundo, Allan Ferreira, não sabe da onde surgiu forças para SC reagir. O Areia Branca teve um jogador expulso logo após fazer o terceiro gol, não sei se foi da ai que voltaram o rival ter força, ou alterações que o treinador fez surtiram efeito. _ afirma Allan.
O gol de empate saiu no apagar da luzes, aos 47, Evanio, que entrou no decorrer da partida, sobe mais alto após cobrança de escanteio e deixa tudo igual, levando a galera ao delírio, a emoção de todos do seleto era imensa, o sorriso do torcedor na arquibancada. Com o empate iriamos para a decisão por pênaltis e foi isto que ocorreu, penalidade máxima, mexendo ainda mais com o coração de todos.
Uma disputa de pênaltis fantástica, parecia Taça Libertadores da América, a emoção era mesma, coração no bico da chuteira, muitos dizem que pênalti é loteria, mas não acredito muito nisso não, pênalti é treinamento, o emocional etc.
E as cobranças de pênaltis eram super bem batidas, tinha todo o tipo de cobrança com força, jeito no cantinho, frieza de artilheiro; tinha de tudo no duelo. E foi empatando novamente, todo mundo suando frio fora do gramado, de olho na marca do pênalti, pensamentos positivos. E as cobranças alternadas também foram empatando, até que foi decidida pelos goleiros, o goleiro de SC deixou sua marca, mas o goleiro do AB chutou para fora, como diz o ditado quem não faz leva, o Areia teve duas oportunidades de finalizar as penalidades, mas desperdiçaram, com isso São Cristovão campeão invicto.
Todos estão de parabéns, as duas equipes, o campeonato agradece tanta emoção. Após o jogo o Presidente da Liga, Don Nicola, afirma que o dever foi cumprido.
_ Agradeço a todo mundo, o deve foi cumprido, terminamos mais uma temporada brilhante, quero agradecer a todo mundo, ao Sidnei Marinho que com a equipe da Rede Litoral News, transmitiu a grande final. Parece que foi ontem que começou o campeonato deste ano, o tempo passa muito rápido, agora é nos prepararmos para a próxima temporada.
Quem entregou a taça ao time campeão, foi Felipe Monteiro, Presidente da UCE (União Cabofriense dos Estudantes), Felipe também emocionado, agradeceu a oportunidade de estar neste grande momento do futebol de Cabo Frio na temporada, parabenizou as equipes e diz que estar muito honrado de fazer parte dessa festa.
Agora meus amigos é esperar a próxima temporada!
Um confronto emocionante do início ao fim, apesar de que no começo do desafio as duas equipes entraram um pouco desligadas em campo, mas quem se deu melhor logo de cara foi o Areia Branca que abriu o marcador, com um gol que gerou muita polemica, confusão para todo lado, pois os jogadores do adversário alegaram que o gol foi irregular, que colocaram a mão na bola, partiram para cima do árbitro, uma confusão total, todo mundo entrando em campo, o juiz ainda teve seu relógio quebrado no meio da discussão, e ainda no meio do bolo, deu cartão vermelho errado para o time de São Cristovão, gerando mais empurra empurra, mas Graças à Deus ele conseguiu perceber o erro a tempo, sem prejudicar ninguém e ter influência no resultado. Mas ficamos um bom tempo com a bola parada.
De acordo com o atleta (que não disputou essa temporada) e um dos organizadores da competição, Allan Ferreira, a decisão foi emocionante.
_ Jogão mesmo, foi muito bacana ver as duas equipes brigando de igual pra igual pelo título, uma final brilhante, como já esperávamos, já tinha dito isso, seria um duelo de arrepiar, mexendo como o coração de todos. Quanto a confusão, ao erro do árbitro, todo ser humano esta sujeito ao erro, mas ele percebeu e felizmente não prejudicou nenhuma das equipes, acabou tendo uma boa arbitragem, marcando bem as faltas, deixando o jogo seguir em alguns lances, dando os cartões necessários etc. Parabéns ao SC pelo bi-campeonato!
Tivemos uma paralisação de mais de cinco minutos, na etapa inicial, depois que a bola voltou a rolar, São Cristovão correu atrás do empate, em cobrança de pênalti e assim terminou o primeiro tempo, marcado por pouco futebol bonito e muita reclamação.
A segunda etapa foi de arrepiar, os jogadores com os ânimos mais tranquilos, voltaram a campo com muita disposição, focados apenas em buscar o caneco, e o Areia Branca voltou um pouco melhor, marcando 2x1, levando alegria a seus torcedores presentes na arquibancada. SC chegava ao ataque, mas parecia que a bola não queria entrar, que o time perderia o seu primeiro jogo no campeonato e logo na decisão, seria um castigo muito grande meus amigos.
Já que a bola não entrava de um lado, entrou do outro e o AB fazia o terceiro gol no placar, aumentando ainda mais a esperança de seu torcedor e parecendo que quebraria a invencibilidade do adversário e que conquistaria o tão disputado título. E quase ampliou, por pouco, a equipe não faz o quarto, já tinha gente na arquibancada gritando que era chocolate. Mas futebol é emocionante, uma caixa de surpresas e São Cristovão não estava morto ou para alguns ressuscitou como Fênix, o time diminuiu fazendo o segundo gol, o jogo estava quase terminando, a bola teimava em não entra, e o AB jogava nos contra-ataques, que etapa complementar disputada e emocionante.
Segundo, Allan Ferreira, não sabe da onde surgiu forças para SC reagir. O Areia Branca teve um jogador expulso logo após fazer o terceiro gol, não sei se foi da ai que voltaram o rival ter força, ou alterações que o treinador fez surtiram efeito. _ afirma Allan.
O gol de empate saiu no apagar da luzes, aos 47, Evanio, que entrou no decorrer da partida, sobe mais alto após cobrança de escanteio e deixa tudo igual, levando a galera ao delírio, a emoção de todos do seleto era imensa, o sorriso do torcedor na arquibancada. Com o empate iriamos para a decisão por pênaltis e foi isto que ocorreu, penalidade máxima, mexendo ainda mais com o coração de todos.
Uma disputa de pênaltis fantástica, parecia Taça Libertadores da América, a emoção era mesma, coração no bico da chuteira, muitos dizem que pênalti é loteria, mas não acredito muito nisso não, pênalti é treinamento, o emocional etc.
E as cobranças de pênaltis eram super bem batidas, tinha todo o tipo de cobrança com força, jeito no cantinho, frieza de artilheiro; tinha de tudo no duelo. E foi empatando novamente, todo mundo suando frio fora do gramado, de olho na marca do pênalti, pensamentos positivos. E as cobranças alternadas também foram empatando, até que foi decidida pelos goleiros, o goleiro de SC deixou sua marca, mas o goleiro do AB chutou para fora, como diz o ditado quem não faz leva, o Areia teve duas oportunidades de finalizar as penalidades, mas desperdiçaram, com isso São Cristovão campeão invicto.
Todos estão de parabéns, as duas equipes, o campeonato agradece tanta emoção. Após o jogo o Presidente da Liga, Don Nicola, afirma que o dever foi cumprido.
_ Agradeço a todo mundo, o deve foi cumprido, terminamos mais uma temporada brilhante, quero agradecer a todo mundo, ao Sidnei Marinho que com a equipe da Rede Litoral News, transmitiu a grande final. Parece que foi ontem que começou o campeonato deste ano, o tempo passa muito rápido, agora é nos prepararmos para a próxima temporada.
Quem entregou a taça ao time campeão, foi Felipe Monteiro, Presidente da UCE (União Cabofriense dos Estudantes), Felipe também emocionado, agradeceu a oportunidade de estar neste grande momento do futebol de Cabo Frio na temporada, parabenizou as equipes e diz que estar muito honrado de fazer parte dessa festa.
Agora meus amigos é esperar a próxima temporada!
Assinar:
Postagens (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...