segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Mora com o ex e com o atual

Regi, Andressa, Neca (Foto: Divulgação/Vagner Caliman) 
A capixaba Andressa Viana Fim, vive em perfeita harmonia com o ex e atual marido, em Castelo

Olha que história bacana, olha o relato que Andressa Vianna Fim, 35 anos, contou ao site da revista Marie Claire.

_Em 1998, quando eu tinha 16 anos, conheci Sidney. Começamos a namorar e logo nos casamos. Na época, eu morava na zona rural, ainda era muito menina e sem experiência nenhuma de vida. Ele vivia na cidade e era 17 anos mais velho do que eu. Me lembro bem do dia em que caiu uma chuva forte na região onde eu morava, a estrada ficou péssima, intransitável e, como ele trabalhava na prefeitura, foi para o interior ver a condição da estrada. E foi assim que nós nos conhecemos, em meio a um tremendo temporal e muita lama.

Quando casamos, fui morar em Castelo com ele. Ficamos juntos durante 12 anos, e tivemos um filho, o João Victor, que hoje tem 16. Eu que tomei a decisão de me separar. Desgastada, nossa relação já não estava mais dando certo, e nos tornamos grandes amigos. Meu amor por ele virou um amor de irmão, como é até hoje. Meu filho, na época com 10 anos, sempre foi apegado ao pai. E, depois da separação, fui morar com o meu filho fomos na casa da minha mãe.

Tempos depois, no aniversário da minha sobrinha, reencontrei o Reginaldo, um amigo antigo, da mesma idade que eu, que não via há tempos. No fim da festa, ele se ofereceu para me levar até a casa da minha mãe. Chegando lá, ficamos conversando no portão quando rolou o primeiro beijo. Logo engatamos o namoro e, depois de três meses, eu fui morar na casa dele com o meu filho.

Já no primeiro fim de semana que Neca, apelido de criança do meu ex, foi visitar João Victor, ele e Reginaldo, que, como todo morador de cidade pequena, se conheciam de vista, conversaram bastante. Com a frequências dos encontros, os dois logo se tornaram amigos. E mal me dei conta quando ele passou a almoçar e jantar conosco todos os dias.

Um dia, Regi resolveu fazer uma brincadeira com o Neca, que sempre foi muito medroso, e colocou um bilhete embaixo da porta dele escrito: 'Cuidado! Seus dias estão contados'. Assim que o Neca viu o bilhete, ligou para a gente apavorado perguntandou se podia dormir na nossa casa. Ele passou a noite no quarto do João Victor e nunca mais foi embora. Nessa época, morávamos todos juntos: eu, meu atual marido, o ex, nosso filho (que tinha 10 anos) e a minha sogra, mãe do atual, que passou a ser uma mãezona também para Neca. Anos depois, descobrimos que ela estava com mal de parkinson e quem cuidava dela o tempo todo era o Neca, sempre muito atencioso com a minha sogra. Assim, vivíamos como uma família feliz, da nossa maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

 Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem. Amém!