Foto: Gilvan de Souza / Flamengo |
O volante Cuéllar, xodó do Flamengo, venceu ontem (03), o prêmio Craque da Galera do Brasileirão 2018. O colombiano que é titular absoluto do rubro-negro carioca, e ídolo da torcida, fez um campeonato brilhante e inclusive poderia ter entrado na seleção da competição, no lugar de Rodrigo Dourado, do Internacional. Mas em contra partida, Cuéllar recebeu esse prêmio que foi votação dos torcedores.
O rubro-negro venceu com 47,9% dos votos, contra 45,4% de Dudu, do campeão Palmeiras, e 6,7% de Maxi López, do Vasco. O anúncio foi feito na festa na noite de ontem, na Barra da Tijuca, no Rio, na sede da CBF, na festa de premiação.
A nação rubro-negra realmente fez e faz a diferença, e conseguiu virar a votação ontem mesmo, último dia da eleição, algumas horas antes da entrega do troféu, o palmeirense Dudu, que foi eleito craque do torneio, estava disparado na votação, mas Cuéllar levou a melhor. Foram mais de 9,3 milhões de votos.
Cuéllar, Dudu e Maxi foram os três mais votados entre os representantes dos 20 clubes que disputam a Série A. Na primeira fase da votação, os torcedores de cada clube elegeram os craques de seus times.
Nenhum comentário:
Postar um comentário