domingo, 5 de março de 2017

Top brinda seus 20 anos

 Linda comemora mais uma primavera

Ontem, 04, parte de Niterói, parou para comemora o b-day da gata Emily Epifani, a top que recentemente esteve  em Cabo Frio curtindo o Carnaval, brindou mais um ano de vida. A beldade celebrou sua vigésima primavera, com muita alegria, presença dos familiares e amigos. Emily é considerada muito simpática e especial para muitas pessoas, além de linda.

_Nunca é tarde pra dizer o quanto sou grata por ter você perto de mim. Fica até difícil dizer ou até mesmo explicar todo esse carinho que tenho por você. É a mesma história de sempre, a gente não se gostava, e hoje tem uma sintonia gigantesca. Essas coisas eu até desisto de entender, pois já sei exatamente o que é. É presente de Deus. E é exatamente isso que você é na minha vida. Sempre está pronta a me ajudar, a me entender, a me dar conselhos, a brigar comigo se eu estiver errada, e u espero que eu consiga retribuir tudo isso que você faz por mim. Você é uma pessoa cheia de luz, e por isso só tem pessoas do bem ao seu lado. Já cansei de te agradecer por tantas coisas que já passamos, e superamos, mas acho que é sempre bom reforçar.. Muito obrigada por tudo, amiga!! 
Que neste novo ano de vida, você tenha todas as coisas mais lindas do mundo, e que sua vida só melhore, pois você merece tudo isso e muito mais! Continue sendo esta mulher incrível que você é, é que conquista a todos por onde passa. Amo muito você! ♥ - afirma a amiga Fernanda Amaral

De acordo com a beldade e rainha Maria Clara Rocha, Emily é muito importante e rainha.
_É sua vigésima primavera, faz vinte anos que a melhor pessoa nasceu, a que só vem pra causar, a que dependente de tudo, você pode contar sempre. Então girafinha, eu te desejo tudo de mais belo que a vida possa te proporcionar, muita paz, amor, prosperidade, saúde, money, um boy bem gato. Que Deus te abençoe abundantemente, que você continue essa mulher maravilhosa. Eu te amo muito♥. Aproveita. Feliz Aniversário Rainha da porra toda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.