quinta-feira, 23 de março de 2017

Júh Rodrigues

Gata comemora primavera

Março é bem festivo mesmo, e na maioria desse mês, onde acabamos de entrar no outono, tem sempre uma estrela fazendo aniversário. E ontem, 22, quem apagou as velhinhas, foi a estrela Júh Rodrigues, a beldade que encanta a todos em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). 

De acordo com Juliana Silva, ela sente muita saudade de Júh.
_Minha amiga, parabéns, que Deus a abençoe muito, nessa tão importante e especial, que seja imensamente feliz, estou morrendo de saudades. Te amo muito.

Com a chegada da nova primavera as responsabilidades estão aumentando. - afirma Laiane Oliveira.
_Agora, as responsabilidades estão aumentando, mais cobranças, mais decepções, mais idas e vindas e adivinha quem continua contigo? Quem ainda vai estar com você, a cada ano que se passa, a cada evolução que você tem ou a cada caída e sucesso? Isso mesmo, eu estarei com você.!!
Pode contar comigo sempre!
Já passamos por diversas situações,e ainda passaremos por muita coisa..por que sua caminhada estar apenas começando!!
Mais um ano né meu amor,que papai do céu venha te abençoar sempre e que você continue essa criatura insuportável. Parabéns amiga, amo você♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.