quarta-feira, 22 de março de 2017

Estrela brinda b-day

Biannca brinda seus 18 anos

Dona de uma beleza incrível, um rosto lindo, sorriso encantador, olhos que chamam atença, a top Biannca Markes completa mais uma primavera, a beldade brinda seus 18 anos. Bibi como é conhecida, é muito amada por onde passa, chama atenção com seu carisma e talento. 

A amiga Larissa Costa, agradece a Biannca por ser essa pessoa maravilhosa.
_Amiga, primeiro quero lhe agradecer por você ser essa pessoa maravilhosa, lhe agradeço pelos conselhos. Quem diria que iriamos chegar em dois anos de amizade, dois anos não são dois dias e nem duas semanas. O aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu, pois conheci uma amiga verdadeira, que sempre esta comigo nos momentos bons e ruins, não é só minha amiga, é minha irmã de outra mãe. Você é uma pessoa que sempre ajuda o próximo, lhe desejo tudo de bom, saúde, alegria, dim dim, pois você é merecedora. Estarei aqui para qualquer substancia. Aproveite cada minuto que papai do céu preparou para você nessa data especial que é o seu aniversário, sua alegria também é minha. Te amo muito♥

A mãe de Biannca, a empresária Lidiane Marques, declara todo seu amor pela filhota.
_Sem palavras para dizer como esse dia é importante para mim, minha primogênita esta fazendo 18 anos, parece que foi ontem que a peguei em meus braços. Filha que Deus lhe abençoe e proteja, seja sempre essa pessoa maravilhosa, que consiga tudo sobre seus objetivos. A mãe aqui te ama tanto♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.