quinta-feira, 16 de março de 2017

Cantor brinda mais uma primavera

Theuan Guerra brinda seus 22 anos 

O Príncipe do pagode na Região dos Lagos do Rio, o cantor Theuan Guerra, que é tão bom como nomes consagrados como Thiaguinho e Belo, está brindando mais uma primavera, o pop star comemora seus 22 anos.

Theuan é muito querido e importante, para diversas pessoas, sempre muito aclamado por seus amigos e fãs, o pop star é simpático, humilde, brincalhão.

A mãe do cantor, Tatiana Guerra, declara todo seu amor, pelo filhote.
_Há 22 anos, dava a luz a você, um bebê lindo, já sabia que iria ser um pretinho maravilhoso, pretinho do poder. Lindo demais. Meu filho lhe desejo tudo de melhor nesta vida, que Deus lhe dê muita saúde, paz e que continue sendo essa pessoa que es. Faça tudo que desejas, mas faça com responsabilidade e nunca seja vulnerável! Te amo demais meu amor eterno. Parabéns.

A sogra do rapaz, Nanda Oliva, afirma o quanto se orgulha dele.
_Você chegou na minha vida me deu o maior susto que poderia sentir pensei que perderia minha filha Marcelle Oliva pra ti Mas com o tempo me mostrou que seria parte de minha vida Te amo muito meu amado genro Theuan Guerra parabéns sempre te admiro por teu amor e sua dedicação a esta família como consegue a cada dia me mostrar que é sempre o homem que pode e sempre será com orgulho pai dos meus netos né!!! Não me falta hoje dizer hoje como é fácil te amar, te amo, amo muito mas Flamengo a parte porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.