sexta-feira, 24 de março de 2017

Gata de Iguaba comemora aniversário

Musa brinda seus 15 anos

Ontem, 23, foi dia de festa. Dona de um lindo corpo, de rosto de boneca e de mulher fatal ao mesmo tempo, a lindona Lorenna Verissímo, conhecida como Loh, residente de Iguaba (Região dos Lagos do Rio), brinda seus 15 anos. Lorenna é extremamente linda, geral baba por ela, por onde passa a musa enche o olhos de todos, ela é de parar o transito. 

Segundo Thayna Macedo, chegou o tão esperado 15 anos.
_Amor, chegou o tão esperado 15 anos, então quero lhe desejar tudo de bom em sua vida , que Deus te abençoe bastante e que tenha bastante juízo hein menina! Continue sendo essa garota maravilhosa, e super sincera em questão a tudo meu amor. Não mude por nada e por ninguém, um beijo e te amo muito minha irmãzinha de mãe diferente.

A irmã Luddy Verissimo, declara todo seu amor pela maninha.
_Minha bebê tá ficando velinha, nossa irmã o tempo voa né? Lembro da gente brincando de boneca, andando de bicicleta vários tombos, várias brigas, vários tapas na cara puxões de cabelo, mas estamos aí. Meu amor te desejo tudo de bom, que tenha bastante juízo, que vc consiga realizar todos os seus sonhos, que Deus continue sempre te abençoando, que todos os seu objetivo seje alcançado,já ia me esquecendo de desejar muita paciência,  cara tu é a pessoa mais ignorante que eu conheço e a mais reclamona. Sempre estarei aqui te protegendo, saiba que nunca estará sozinha, e sei que posso contar com você pra tudo, a pessoa que me entende sempre fica do meu lado nas horas que mais preciso, é um presente de Deus na minha vida, é a melhor irmã do mundo, e é a pessoa que me deu o melhor presente, meu homenzinho. Irmã as vezes falo coisas sem pensar que acaba te magoando mas saiba que é tudo da boca pra fora, jamais quero te ver triste, desculpa das vezes que te entristeci mas faz parte, prometo evitar e tu promete não provocar. Te amo muito♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.