sexta-feira, 24 de março de 2017

Lolo brinda mais um b-day

Lolo completa 11 aninhos

Ontem, 23, é dia muita festa, a carioca Lorena Andrade, conhecida como Lolo, e que reside em Arraial do Cabo, completa seus 11 aninhos. Lolo que é luanete (fã do cantor Luan Santana), é muito querida e adorada. Uma baixinha muito esperta e inteligente. 

A prima Shayenne Nascimento, deseja tudo de melhor a princesinha.
Uma das minhas princesas faz aniversário. 
Minha linda, que papai do céu continue te abençoando e iluminando todos os seus caminhos, que você nunca perca essa sua doçura e sua essência de criança. São 11 anos, cresça sem pressa, curta essa idade por que passa rápido demais e a infância é o melhor tempo que temos da vida. Que você sempre tenha sabedoria e juízo. Mesmo um pouco distante saiba que a prima ama você e tem um carinho enorme por ti. Feliz Aniversário minha Lolô 

A mãe da menina Suzana Bonifacio Ferreira, declama todo seu amor por ela.
_Parabéns meu amor, agradeço a Deus todos os dias pela sua vida e de seu irmão. 
Hoje eu venho agradecer a Deus pelos seus 11 aninhos, parabéns que senhor te abençoe, que  sempre trilhe o caminho do bem meu amor, felicidades, continue sendo essa menina carinhosa,amiga, inteligente, uma filha amorosa; te amo muito minha princesa.
Filhos vão ser pra sempre bebê da mamãe, passa anos que for. Te amo muito minha pretinha, felicidades, saúde, sucesso, e hoje e sempre. #Lolofaz11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.