sexta-feira, 24 de março de 2017

Socialite comemora mais uma primavera

Mãe de estrela brinda mais um ano de vida

Ontem, 23, foi uma data de muito festejo, quem brindou mais um ano de vida, foi a socialite mineira Fáah, a moça nascida em Nanuque, em Minas e que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é mãe da top bailarina Rayane Azevedo e do jogador de futsal Roger Azevedo. Fáah é muito querida e especial, para milhões de pessoas.

A beldade Rayane Azevedo, filha da moça declara todo seu amor.
_Então mãezinha obrigada por tudo que faz nessa vida por mim, sei que briga faz tudo mais é pelo meu bem, só tenho que te agradecer por tudo que sou hoje, eu te amo de uma forma inexplicável, só quero dizer que sou grata a você por tudo, melhor amiga, melhor mãe do mundo!! Não dá pra explicar o amor que sinto por você faço qualquer coisa por você, eu te amo muito!!! Muita paz, saúde e tudo que for de bom, obrigada por tudoo, n existe palavras que de pra explicar tudo que sinto por você, meu presente de Deus!!! Parabéns mamãe 

Segundo Juliana Dlully, não existe palavras para descrever a importância da moça.
_E nega não tenho palavras para definir a pessoa que é ...O quanto é importante para todos nós .Mais um ano de experiência q Deus te proporciona anos e mais anos de sua vida ...Só tenho a agradecer a Deus por ter colocada uma pessoa maravilhosa como você em minha há vida ... Parabéns cunha Fáah Mineirinha ... Que papai do céu te abençoe sempre felicidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.