sexta-feira, 24 de março de 2017

Muitos festejos

Marcilene ao lado da filha
Secretária comemora b-day

Ontem, 23, quem festejou mais uma primavera foi a secretária e socialite, Marcilene Caimari, a moça que atualmente reside em Araruama, é mãe da top e cantora Nathalia Caimari. Marcinha como é conhecida, é muito querida, uma mulher guerreira, batalhadora, ótima esposa, super Mãe e avó. Uma pessoa muito iluminada. 

Para a amiga Vaninha Gomes, que ela tenha tudo de melhor e muito amor no coração.
_Parabéns Márcia,te desejo tudo de melhor; que seus sonhos se realizem  que seus dias sejam de muita luz sucesso e muito amor no seu coração! Feliz niver.

A filha a gata Nathalia Caimari, faz uma linda declaração nesse momento tão especial, e agradece por tudo.
_Mãe.. Mais um ano de vida Deus te concedeu, mais um ano de batalhas e vitorias pra sua vida minha guerreira, que esta sempre disposta a se sacrificar por nós seus filhos. Não tenho palavras pra te homenagear por esse dia, uma mulher batalhadora disposta a tudo. Te admiro muito por isso mãe, mesmo agente brigando de vez em quando, sei que com você e papai posso contar sempre, ate mesmo quando eu não mereço, estão  dispostos a me ajudar, e agradeço muito por isso, esses anos longe me fez crescer muito, me fez deixar de ser mimada, e saber que a vida e muito difícil sem estar de baixo das asas, as vezes agente tem que passar por certas coisas pra saber o devido valor, e eu passei... E hoje eu valorizo tudo oque tenho, só tenho agradecer por isso, me tornou bem mais forte. Obrigada mãe por grandes esforços que a senhora fez por mim, agradeço cada detalhe. Feliz aniversario, que Deus te de muita paz, saúde, prosperidade, alegria, sabedoria, amor, dinheiro, e realizações. Te amo mãe obrigada por tudo que tens feito em minha vida, que um dia eu possa retribuir o dobro do que a senhora fez e faz por mim♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...