Homem é esfaqueado e morto ao salvar filha de estupro
Não só a população de Iguaba, mas como também a Região dos Lagos inteira está chocada com o crime bárbaro que ocorreu nesta quinta-feira, 30.
Um homem conhecido como Pedro "Capenga" foi morto brutalmente em Iguaba, ao salvar a filha que seria estuprada por um morador de rua. De acordo com informações de populares, a adolescente voltava da escola, quando foi abordada pelo mal feitor no cruzamento do valão com a antiga Rua das Rosas, no Parque Tamariz.
Quando estava começando a ser atacada pelo agressor, a menina gritou, e foi ouvida pela pai, que estava passando pelas proximidades. Pedro não exitou em salvar a filha e tentou tirar o criminoso de cima dela, nesse momento acabou sendo brutalmente esfaqueado. Ele foi levado ao Pronto Socorro de Iguaba Grande, todavia, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu pouquinho tempo depois de dar entrada no local.
O criminoso foi detido e levado a 129ª DP. Nas redes sociais, ocorreu uma comoção da população iguabense, que manifestou imensa tristeza por este caso tão chocante e brutal, revolta e preocupação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário