sexta-feira, 31 de março de 2017

Muitos festejos

Gata comemora aniversário

Ontem, 30, foi de muita alegria, quem comemorou mais uma aniversário foi a jovem Silvia Jabourt, a linda moça que é de Ribeirão Preto, mas reside em Cabo Frio, na Região dos Lagos, é muito amada. Silvia é uma grande mulher, um verdadeiro, super amiga, Mãe, companheira. Por onde a beldade passa é elogiada.

A amiga Ythia Jabourt. relata o quanto ama a jovem.
_Lembro de quando você era só uma criança tão vulnerável quantas coisas passamos quase te perdem quando você era só um cotoquinho de gente mais você foi tão forte que hoje você já é uma mulher linda arteira, encrenqueira nossa como é teimosa meu Deus mais não importa sempre vai ser minha pequena passe o tempo que passar sempre vai ser minha cassulinha. Parabéns que tenha muito saúde e realize todos os seus sonhos. Te amo♥

A amizade entre Silvia, e Caroline Viana é de longa data, e Carol declara todo seu amor pela menina.
_Nossa amizade não é de hoje,tanto momentos juntas tantos motivos para não ser AMIGAS mas a nossa amizade suportou o tempo e a distância! Parabéns anjo sem asas♥. Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você e por ter o privilégio de ser sua MELHOR amiga.
Te amo muito e quero neste dia tão especial te desejar todos os votos de felicidade, amor, carinho, amizade e tudo de melhor que possa existir...
Que a cada novo dia você tenha esse sorriso lindo estampado no rosto, aquele que só você tem e que contagia a todos ao seu redor..
Que Deus te ilumine sempre e guie seus passos por onde quer que ande. 
E lembre-se de uma coisa: eu nunca vou deixar você ficar chorando, sabe por quê? Porque te amo e não quero ver lágrimas escorrer na sua linda face... conta comigo pra tudo...
Você faz parte do meu coração e sempre fará.Eu te amo por tudo que a em você minha amiga meu tesouro minha caixinha de segredos...eu poderia passa horas falando sobre você mas mesmo assim não daria para explicar o tamanho do meu amor por ti♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.