sexta-feira, 24 de março de 2017

Crime a luz do dia em Cabo Frio

PM é morto a tiros em plena luz do dia no Guarani, em Cabo Frio

A violência não tem hora e nem local, ainda no início da tarde de hoje, 24, por volta das 13:30, um PM reformado, conhecido como Medina, foi morto a tiros no bairro Guarani, em Cabo Frio. Medina estava em um bar na Avenida Adolfo Bereanger Júnior, ao lado do Hospital da Criança, senado numa das mesas do lado de fora, tomando uma cerveja e conversando com um amigo. Do nada aparece dois homens encapuzados, numa moto, se aproximaram e meteram dois tiros. 

Medina correu para dentro bar, na tentativa de ser salvo, todavia, os assassino o seguiram e o mataram com um tiro na cabela dentro dos estabelecimento. Após o crime, os elementos fugiram.

O PM era morador do bairro Vila do Sol. Seu filho esteve ao local e reconheceu o corpo do pai. A Polícia Militar foi chamada, o local foi fechado com o corpo da vitima lá dentro, para que seja preservado a cena do crime, até perícia chegar. Os Bombeiros também compareceram ao local.

A Avenida ficou bastante movimentada, trânsito complicado, a ação dos bandidos chamou atenção de curiosos, diversos populares se aglomeraram em frente a localidade. O corpo de Medina será levado ao IML e o ocorrência registrada na 126 DP de Cabo Frio. 

Dois carros da polícia e agente do serviço reservado da PM (P2), já estão à caça dos assassinos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄