quinta-feira, 9 de março de 2017

Cullen faz 20

Modelo brinda seus 20 anos

A data de hoje é muito especial, 09 de março quem brinda mais uma primavera é a modelo Ana Carolina Cullen, a mãe da pequena Cecília, faz 20 anos. A gata carioca que é muito amada por todos, é imensamente alto astral, uma pessoa maravilhosa, se tornou uma grande esposa, é uma super mãe; as pessoas só tem elogios a ela.

Segundo Adriana Almeida, ela possui muito orgulho da amiga.
_Chegou o grande dia! Ana Carolina Cullen II faz 20 anos o que dizer sobre ela? Meus parabéns que Deus te ilumine, abençoe e proteja não só hoje como em todos os dias da sua vida te trazendo paz, amor e felicidade. Tenho orgulho de você, que é uma esposa leal e mãe dedicada que Deus colocou na minha vida como um presente em todos os sentidos uma menina de ouro que entrou na minha família pra somar e não dividir só tenho que agradecer a Deus por esse presente. Feliz aniversário. Te amo. 

O marido Noah Santos, se declara para a jovem.
_Hoje é mas um grande dia, minha esposa é sortuda, ontem foi o dia dela, dia da mulher, hoje é o aniversário dela, então vai ter mas uma declaração sim, meu amor que mudou minha vida e faz o meu dia melhor, minha inspiração, 20 anos de vida, te conheci quanto você tinha 17,  tantas coisas boas ate aqui que me faz querer que esse teu dia seja mas que especial, parabéns, te desejo saúde, paz, que seus sonhos e objetivos se realizem e que posso te ajudar a realizar, nada na minha vida é mas importante que ver você sorrindo, por isso que hoje eu veja sorrindo bastante mas do que nos dias normais, mozão faz 20. Feliz Aniversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...