sexta-feira, 24 de março de 2017

Diva faz 18 anos

Milena Moura brinda seus 18 anos

Dona de um olhar lindo, uma beleza radiante, a top Milena Moura, completa hoje, 24, seus 18 anos. A beldade que para qualquer canto que vá com todo seu charme e luz, é extremamente amada por milhões de pessoas. Um orgulho para a família e amigos (as). Cheia de sonhos, a mocinha está imensamente feliz com a chegada da nova primavera.

A mãe da jovem, a socialite Fabbi Santos, afirma que o tempo voa.
_Como assim! Já é hoje? Milena faz 18, caraca como o tempo passou, filha o que vou falar de você? Como falar de ti? Todas as fala do mundo seria pouco pra falar da Milena Moura! então filha quero que saiba o quanto a amo, O quanto é importante na minha vida.
Por isso quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte ao meio, a minha metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um
sorriso de alegria dou te inteiro 
Só para te ver feliz. Parabéns parabéns parabéns.. Te amo filha♥


_Parabéns fofa. Lhe desejo tudo de bom na sua vida, muita saúde, paz, alegria e muito amor. Que continue sendo essa pessoa maravilhosa que sei que é. - afirma Jhennifer Barreto.

A grande amiga Luana Marcos, faz um linda declaração a top.
_O que dizer em um dia tão especial pra mim... E pra você... No aniversário da melhor amiga do mundo. Palavras são muito pouco pra descrever o tanto que eu gosto de você amiga, e neste dia tão especial te desejo feliz aniversário e muitos anos de vida. 
Que você siga seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre. Há um ano eu tinha um buraco no meu coração e você chegou e preencheu todo aquele vazio.  Você sabe que pode contar sempre comigo pro que der e vier. Sempre vou estar aqui pra ficar ao teu lado nos momentos tristes e felizes. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e que ele a cada dia te abençoe mais porque você merece tudo de melhor! Eu te amo muito amiga, quero compartilhar contigo muitos e muitos aniversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.