domingo, 5 de março de 2017

Rainha celebrou mais uma primavera

Gata comemora seus 18 anos

Ontem, 04, foi dia de muita festa, quem brindou mais uma primavera foi a estrela Júlia Sant'Anna, a beldade que é considerada uma das musas de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completou seus 18 aninhos. Júlia é muito amada. 

A gata foi ovacionada, com diversas mensagens de carinho neste momento tão especial que é o dia que ela nasceu. Juh como é conhecida, é aclamada por seus amigos e fãs.

_Amiga, primeiro venho agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho, pela essa pessoa incrível que você é e me mostrou ser, foi ainda mais do que eu pensava (de verdade). Te agradeço por todos os sorrisos que você me tirou, trazendo felicidade e tirando toda a preocupação do meu coração, me fazendo feliz da melhor maneira!
Você me deu as melhores férias que eu poderia ter, conhecendo muito melhor você e sua família, ficando o dia todo com você e fofocando, não tem coisa melhor né.
Que cada dia que passe, você me surpreenda e surpreenda mais ainda quem vive ao seu redor, levando alegria, paz e um amor enorme que só você pode dar a qualquer um.
Uma lembrança que eu lembro sempre é a gente sentada na mesa, na casa do Gui, conversando e eu pensando o quanto é bom e precioso tê-la na minha vida, sendo minha amiga, confidente e mesmo com a distância, minha parceira. 
Você faz falta todos os dias no meu coração, sinto falta até de você reclamando (que não foram poucas vezes) e mesmo assim, sinto sua falta e quero sempre poder te ver, te abraçar e ficando mais tempo do seu lado. Nunca se esqueça que você é preciosa e vale muito p mim e para todos.
Desculpa não saber escrever tão bem quanto você, queria poder escrever 300 linhas, mas tudo que eu precisava escrever, tá dito, e tenho tudo nas minhas lembranças...
Você é incrível, uma menina que agora virou uma mulher maravilhosa.
Se cuida sempre, pois não estou aí para cuidar de você. Feliz Aniversário. Te amo♥. - afirma a amiga Leticia Fraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.