quinta-feira, 9 de março de 2017

Antonio chegou ao mundo

Família Leite em festa 

A  noite de ontem, 08, foi mais do que de festa para a Família Leite, em Itabira, quase terminando o dia, por volta das 23:42, a princesa Cecilia Leite, da a luz a seu primeiro filho. O pequeno Antonio vem ao mundo, cheio de saúde, para encher de orgulho, diversas famílias. 

A vovó Claudinha Leite toda emocionada, logo nas primeiras horas de hoje, 09, fotos do baby, para o grupo da família no wapp.



Ceci vem recebendo lindas mensagens de carinho, de amor, por esse momento tão especial e único em sua vida, que é o nascimento de um filho.

O publicitário Caio Figueira, deseja que Deus abençoe a jovem e o pequeno príncipe.
_Parabéns Cecília, que Deus abençoe você e o Antônio e que você seja uma ótima mãe. Já quero conhecer essa riqueza. Saudades nos vemos em breve!

Direto da Austrália, a estudante Maria Fernanda, também declara felicidades e consideração pelo baby.
_Ceci minha linda, apaixonei e estou super feliz pela chegada do Antônio. Que Deus abençoe vocês, que ele cresça com muito amor, carinho e saúde. Que você seja uma mãe maravilhosa para ele. Agora é você por ele sempre. Fiquei super ansiosa, e estou mais ainda para conhece-lo. Que Nossa Senhora esteja sempre com você. Saudades e já amo muito esse meu primo/sobrinho de consideração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.