quinta-feira, 30 de março de 2017

Diva brinda b-day

Juju completa mais um ano de vida

30 de março é  bem festivo mesmo, hoje, quem completa mais um ano de vida, é a super estrela Juliana Almeida, a beldade que é belieber (fã do cantor canadense Justin Bieber), é muito amada, uma pessoa apaixonante e que encanta a todos por onde passa.

A amiga Fernanda Souza, que a ama absurdamente, relata a importância da mocinha.
_Como dizer a alguém o quanto vc a ama. Simples, é olhar sempre nos olhos dela e deixar com q ela perceba q mesmo quando estou longe eu a carrego dentro do meu coração.
Você, pessoa linda que faz meus dias serem melhores e cada segundo do leu lado é uma eternidade pra mim. 
Amo você te todas as formas minha pequena criança. Meu orgulho!
Feliz aniversário e que Deus te abençoe hoje e sempre.

A irmã Thayssa Rodrigues, afirma que a princesa cresceu.
_Minha Princesa cresceu.Irmã quero te desejar muita saúde, paz, amor, sabedoria e tudo de melhor nessa vida , você continua sendo minha princesinha, amo muito você, lembre-se disso sempre tá. Obrigado por ser uma menina maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.