sexta-feira, 31 de março de 2017

Top brinda mais um ano de vida

Leiliane Bittencourt comemora mais uma primavera

Uma das maiores gatas da Região dos Lagos do Rio, ontem, 30,  comemorou mais uma primavera, a beldade Liliane Bittencourt que é considerada musa em Cabo Frio, é muito elogiada, é aquelas meninas/mulheres de parar o transito. Cheia de garra, inteligente, forte, cheia de luz, a mocinha é extremamente amada.

A amiga Larissa Spilare, declara todo seu amor.
_Te desejo as melhoras coisas desse mundo, felicidades, saúde, paz, amigos, dim dim, tudo de bom sempre! As vezes brigamos como sempre... se não houvesse brigas não haveria amor, nossa amizade vem de longas datas e sempre vou levar ela comigo para onde quer que eu vá, esse texto não foi colado da internet não tá, foi feito por mim mesma. Te amo muito e lhe desejo tudo de perfeito.

Ao lado de Winny Pogian, Liliane passou muitas coisas bacanas, e moça relata essa amizade.
_Quero te deseja tudo de bom, que você continue sendo essa garota maravilhosa que é, que mesmo sem me conhecer direito me adotou como irmã!
Passamos 1 mês de muitas loucuras, de muita carência (pouca coisa), de bagunças... Mais de muita amizade também!
Muita paz, saúde e que Deus te abençoe sempre, sabe que pode contar comigo sempre ne! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.