domingo, 5 de março de 2017

Lainara Ventura brinda mais uma primavera

Gata comemora aniversário

Março começa a todo vapor e hoje, 05, a luanete (fã do cantor Luan Santana), carioca, Lainara Ventura que reside em Cabo Frio, brinda mais uma primavera.

Que você seja muito feliz, cheia de saúde e coisas boas em sua vida. Seja sempre uma garota forte, nunca deixe pessoas incentivar você a coisas não boas, pessoas assim são pessoas "Bostas"! Não somos como antes (mais ou menos), há uns setes, mas estou sempre torcendo por você Lainara, por que é meu jeitinho. Nunca invejo ninguém porque atrai coisas ruins pra mim mesma e assim eu levo a vida hoje eu me orgulho disso! 
Só quero dizer que em todo esse tempo, eu ainda lhe desejo tudo de bom e maravilhoso pra você ta? Mais uma vez.. Feliz Aniversário♥. - afirma Brendha Gomes

Que caia chuva de benção e saúde na vida da top, afirma Raphael Ventura
_Meus parabéns tudo de bom princesa que Deus ilumine sua caminhada nessa vida que lhe traga tudo de bom que há nessa vida que caia uma chuva de bênção e saúde um beijo bem grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.