terça-feira, 7 de março de 2017

Socialite brinda mais uma primavera

Socialite comemora mais um ano de vida

Março começa com grandes pessoas comemorando aniversário e hoje, 07 de março quem está  brindando mais um ano de vida é a socialite Grazii Souza, a top de Cabo Frio, que é uma guerreira, super alto astral, uma grande mãe, amiga, companheira. Cheia de luz, ela é extremamente elogiada por seus amigos e fãs.

De acordo com a estrela Clara Camargo, Grazii é muito dedicada.
_Parabéns, minha neguinha! Te desejo o melhor de Deus! Que seus passos estejam alinhados com a vontade ddle para você e sua família! 
Você além de linda, é carismática, simples e eu te amo por ser essa pessoa delicada como um elefante e que me arranca muitas gargalhadas! ♥

_Venho nesse dia tão especial lhe desejar só coisas boas, assim como só isso que você tem pra oferecer. Que essa data se repita de uma forma especial e cheia de felicidades como hoje, que papai do céu possa olhar sempre por você e neném derramando chuva de bênçãos sobre suas vidas e que cada dia mais ele possa concretizar e firmar mais ainda nossa cumplicidade, amizade e amor. Muita saúde, um amor verdadeiro que não te faça sofrer e enquanto isso não vem muitas rolas ops ! Muito dinheiro, paciência, sabedoria, juízo e muitos anos de vida. Obrigada por tudo que você faz pra me ver bem e por perto, todas as noites agradeço e peço proteção pela sua vida porque o seu bem é o meu e o mal eu sinto mais que você. Amo você ta? ♥ - afirma a grande amiga Flavia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.