quarta-feira, 25 de junho de 2014

Triste

Técnico Giba falece em aos 52 anos

Ontem foi um dia triste para o futebol paulista, principalmente para o torcedor do Corinthians, morreu ontem em São Paulo, o técnico e ex-jogador, Giba, aos 52 anos, há uma semana ele estava internado, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo mesmo, o treinador estava com amiloidose, uma doença rara que afeta os rins. O velório e a cremação do ex-lateral, foi ontem mesmo, durante a tarde, em Sampa.
Giba como jogador, brilhou com a camisa do Corinthians, na campanha do título brasileiro de 1990, o bom jogador também atuou por diversas equipes como Guarani, União São João etc, teve uma boa carreira, com o auge no Timão.

De acordo com um torcedor do Alvinegro paulista, o dia ontem foi de muita tristeza "Luto! Faleceu ontem em São Paulo o ex-lateral-direito Giba. Campeão brasileiro em 1990, nos deixa aos 52 anos de idade. Força à família. O Timão será eternamente grato a Giba, que honrou o manto alvinegro! Obrigado, campeão! Você está eternamente em nossos corações"

Já como treinador, carreira que iniciou com 33 anos, Giba passou pelo Paulista de Jundiaí, Portuguesa, Guarani, Santos, São Caetano, Sport, Remos, Santa Cruz etc.

Lamentamos muito pela perda dessa grande campeão, que para muitos foi um dos melhores laterais direito do Timão, nos últimos 25 anos. Também fez um lindo trabalho em Belém, pelo Remo, em 2006, onde pegou um time desacreditado e o ergueu na Série B. Giba deixará saudades em muitos corações.

Espero em Deus que ele esteja ao lado do nosso senhor Jesus Cristo. Vai com Deus e que brilhe lá como brilhou no Timão e estava brilhando como técnico. Vai em Paz Giba, vai com Deus e a torcida corinthiana o agrade por 1990. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...