terça-feira, 10 de junho de 2014

Momento triste

Jovem é encontrado morto em São Cristovão

Parte de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, além de outros lugares, acordou triste na manhã de hoje, nesta madrugada, na Rua General Osório, no bairro São Cristovão, o jovem, Lélio Barros, 22 anos, estudante da Universidade Veiga de Almeida, é encontrado morto, pelo que sabemos a vítima foi morta sem sinais de violência, ainda não sabemos a causa da morte. O que sabemos, que infelizmente o jovem consumia remédios para dormir, muito consumo de bebida alcoólica, além de usuários de drogas. E com ele foi encontrado, uma trouxinha de maconha, segundo informações. 

Triste demais uma morte assim, muitas pessoas lamentam imensamente, pois o menino era um garoto bom, imensamente querido por todos. 
Chocado, amarrotado, passado, é triste quando se sabe que um jovem morreu, ainda mais quando esta pessoa, você o conhecia há anos. Caraca, parece que foi ontem que lhe vi com apenas 10 anos, hoje você com 22, vem a falecer, é inacreditável. Mesmo que nós não tivéssemos tanto contato nos últimos anos, o considerava muito, pois você era um garoto do bem. Lamento imensamente sua morte, ainda mais dessa forma, tão triste. Lélio descansa em paz amigo, sempre ficará na memória de todos que gostavam imensamente de você, e toda vez que ouvir certas cantoras internacionais vou me lembrar de você, querido. Um beijo imenso para Rebeca Barros, força, minha querida, estou aqui para o que precisar. Hoje é um dia triste, força a todos os familiares, amigos (as).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...