sexta-feira, 6 de junho de 2014

Declaração

Amor é luz

Como diria o Eduardo Costa, quando temos alguém especial, uma namorada ou uma mulher que realmente amamos, temos que todos os dias fazer uma declaração a ela. E saiba que todos os dias, horas, minutos, segundos etc. me declaro a você. Sei que as vezes posso parecer um pouco "chato" com tanto romantismo, mas nunca quero deixar se perder pelo caminho a essência desse amor, tão puro que sentimos um pelo outro. O amor é como um jardim, temos que cultiva-lo todos os dias e assim faço com o nosso, sou mais do que seu fã, mozão.

Sei que estou dando passos certos ao seu lado, são passos para o futuro, ai que sonho, muitas vezes quando sonhamos juntos, conseguimos realizar e nosso sonho era o mesmo mozão estarmos juntos firme mesmo; não sou alguém que fica fazendo referências a religião direto, mas lhe digo de toda minha alma, isso é obra do nosso Senhor, papai do céu, nos juntos e nos escolhemos ficarmos juntos, tem dedo dele também.

Meu amor, eu amo você com toda paixão e urgência, sem barreiras e nem medos. Amo simplesmente! Você é presente de Deus. Eu te amo, amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...