segunda-feira, 16 de junho de 2014

CR7 e Portugal fracassam

Alemanha da banho nos portugueses

O que era para ser um jogo equilibrado, na Fonte Nova, em Salvador, vimos uma aula da Alemanha que novamente provou que é uma das favoritas ao título, e Thomas Müller mostrando que será um dos craques do Mundial, logo na primeira partida faz logo três gols e os alemães atropelam os portugueses com um impiedoso 4x0; e sem Cristiano Ronaldo poder fazer absolutamente nada, também fracassando junto com o seleto.

O confronto que era um dos jogos mais esperados da competição, foi equilibrado, até os 10 minutos, e nas arquibancadas a festa era maior parte da torcida alemã. A Fonte Nova, esta virando a casa das goleadas, lá também foi Holanda 5x1 Espanha, Salvador recebendo jogos inesquecíveis. 

Muitas pessoas importantes presenes no esádio, entre elas, Angela Merkel, o ex-jogador Figo e o astro do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant.

Müller abriu o marcador aos 10 minutos, cobrando pênalti, para aplausos de todos. Hummels fez o segundo, de cabeça, com isso o adversário murchou de vez; e ainda teve a expulsão de Pepe, num lance sem bola, quando quase agrediu Müller, sem necessidade alguma, atitude grotesca, que matou de vez Portugal, merecia ser cortado do Mundial, por essa atitude ridícula, que só prejudicou o seleto.
E Thomas novamente fazendo o terceiro, afundando ainda mais o adversário. 

No segundo tempo, só deu Alemanha, foram a forra, a tragédia parecia grega, o melhor do mundo, não acertava nada, as expressões eram de tristezas, o árbitro ainda não deu um pênalti para Portugal (foi o único erro dele), e se não fosse o suficiente, Fábio Coentrão deixou o campo lesionado.

O craque Müller, provou o seu poder, no rebote de Rui Patrício dentro da área, fez seu terceiro gol no jogo, o oitavo em Copas, e o quarto da Alemanha no jogo, fechando o caixão.

Que vitória alemã, um espetáculo a parte e uma tarde para Portugal esquecer, o time ainda pode se classificar, basta vencer os dois jogos e torcer para uma vitória da Alemanha, que obvio que deve acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...