domingo, 1 de junho de 2014

Cantora comemora b-day

Parabéns diva Lara Donatto


Dona de uma linda e abençoada voz, a cantora cabofriense, Lara Donatto, comemora mais um b-day, a morena esta completando dezesseis aninhos. A beldade também que é eleita muitas vezes um dos rostos mais charmosos da Região dos Lagos, Rio de Janeiro, é dona de uma simpatia, um carisma, algo impressionante. 
Lara a cada dia que passa consegue mais e mais admiradores, a moça já tem um bom número de fãs e nessa data tão especial, que é primeiro de junho, o seu aniversário, ela recebe todo o carinho dos seus amigos, fãs e por ai vai. 

_ Parabéns, muitas felicidades, paz, amor, $$$, muitos gatinhos, tudo de bom!!! Que você consiga realizar todos os seus sonhos e, que Deus te abençoe. Saudades, amo você! ♥; afirma a amiga, Alice Corrêa.



A menina que realmente é um encanto, chega parando qualquer lugar com sua simpatia e beleza, também pode ser considerada modelo, suas fotos são um verdadeiro arraso, é sensação nas redes sociais, a gata nem precisa malhar, mas é musa na academia, mostrando todo o seu charme.

_ Aee, chegou o dia que tanto esperou. Parabéns Larinha!! Tudo de bom hoje e sempre, que tenha muita saúde, paz, amor, sucesso, felicidades e que Deus te abençoe nessa data tão especial! Te amo! ♥, pondera a amiga, Nathalia Medeiros.

De acordo com a também amiga, Suelem Cristina, hoje é uma data muito especial.
_Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! 




Um dos textos mais bonitos, que Larinha recebeu até o momento, foi da Sandy Chaves, que emocionou a todos com suas palavras.
_ Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso para te dar um calor especial.
Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e em algum lugar, as flores vão sorrir para você.
Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem você pode contar sempre, pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.
Por ser você este alguém tão especial, agradeço à Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.
Que Deus te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.
Um FELIZ ANIVERSÁRIO para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: Você! Feliz aniversário, Amiga.♥.

Lara querida, parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, que você seja imensamente feliz, continue sendo essa menina super querida, extrovertida, inteligente, fofa, meiga, dedicada etc, que você é. Desejo a você as melhores coisas do mundo, es muito especial, uma pessoa extremamente querida, que tenho admiração, carinho, respeito. Torço por seu sucesso em tudo que fizer na vida, seja pessoal ou profissional, e quero vê-la cantando bastante, pois sei que tem potencial para isso. O que precisar pode contar comigo, pro que for, estou sempre disposto a ajuda-la no que for preciso, somos amigos de verdade, seu aniversário é uma data super especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...