sábado, 14 de junho de 2014

Data especial

Parabéns Babi




Uma data completamente especial, um dos dias mais importantes da temporada, aniversário de alguém muito importante, para muitas pessoas, hoje 14 de junho, a modelo, Babí Silva, nordestina linda, nascida em Trindade, Pernambucano, mas moradora de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, completa 15 aninhos. A menina que é sensação de doçura, meiguice, simpatia, beleza, etc; é imensamente abençoada por Deus, arrasa por onde passa.  Esse aniversário, marca uma nova fase de sua vida, menina, são novas descobertas, é um amadurecimento, um toque especial e cheio de encanto, os quinze anos muitas vezes carrega algo mágico para as meninas.



É uma nova experiência para sua vida, uma nova etapa, muitas coisas passarão a se abrir a partir de agora. Você tem uma beleza tão singela, pura, aproveite muito os seus quinze anos, que conquiste todos os seus sonhos, muita luz nessa nova jornada.

A menina é imensamente querida, por milhões de pessoas como já disse, tem muitos amigos (as), muitos fãs e é obvio que recebe o carinho de diversos nessa data tão significativa. 

De acordo com a linda, Natália Pedro, Babí merece só felicidade.
_ Moça ♥. Parabéns pra ti, tudo de bom hoje e sempre pra vs, muito amor, muita paz, felicidade, sorte, dinheiro rs. Então princesa faça do seu dia um conto de fadas, ame como nunca, distribua sorrisos, abrace quem você ama, pule, grite, cante, por que afinal né, hoje é o seu dia. Então é isso, que Deus possa te abençoar cada vez mais e mais. F E L I Z  A N I V E R S Á R I O ♥.

_ Amiga, parabéns,muitas felicidades. Apesar desse tempo quero que saiba que te adoro muito. Que Deus te dê muitos anos de vida pela frente,e que você realize tudo o que deseja; afirma a amiga, Marianne Leal. 



É um acontecimento histórico e muitos querem compartilhar ao seu lado esse momento tão feliz, algo sublime de sua vida, lhe digo sempre, abra seu coração para as imensas emoções, sua vida será sempre repleta de muita harmonia, transparência, paz e por ai vai, vem muita coisa boa por ai. 

_ Amiga, parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida, tá ficando velha enfim seus 1.5, é amiga como passa rápido, lembro como se fosse hoje o primeiro dia nos conhecemos na fila da escola, tempo bom! Que saudade amiga enfim, muita paz, amor, juízo. Que você continue essa pessoa maravilhosa te amo! ♥, coloca, Stephany Queiroz.




_ Achou que eu ia esquecer né? Impossível esquece do aniversario da minha melhor amiga, melhor companheira , melhor super mãe, melhor tudo. 
Há 4 anos atrás eu conheci uma pessoa que eu nunca ia imagina que me entendesse, que me protegesse, que cuidasse de mim, e que seria uma mãe pra mim. Palavras pra falar de você eu não tenho. Que quando eu preciso  vem correndo pra me ajudar,que quando eu to no ponto de sofrer, vem e tira um sorriso de mim. Você realmente é um anjo que Deus me deu um pedaço que faltava pro meu coração ser completo, e eu não tenho muito o que falar. Mais eu te amo muito meu amor, e lhe desejo toda felicidade do mundo que papai do céu te abençoe e realize todos os seus sonhos. Te amo meu pão de queijo; afirma, Thais Quintanilha. 

A amiga, Victoria Amorim, também declara todo o seu amor, por Bárbara, escrevendo coisas lindas.
_ Que você tenha toda a alegria que seu coração pode aguentar todos os sorrisos que um dia pode trazer todas as bençãos que uma vida pode conter. Que você alcance o melhor do mundo em tudo. No seu futuro, que você possa seguir seus sonhos e sempre acreditar em si mesma. Mantenha os seus olhos nas estrelas, esperança no coração e deixe o resto para Deus! Eu sempre desejei ter uma amiga especial que estivesse perto do meu coração... Esse desejo se tornou realidade quando eu conheci você, minha amiga e irmã! Feliz Aniversário! Te amo.


O tempo passou muito rápido, ontem era uma garotinha de 12 anos, a caminho dos 13. Hoje é uma linda moça de 15, a certeza que tenho é que todos a sua volta, possuem um orgulho imenso de você, pois é alguém mais do especial, uma garota, alegre, carinhosa, amável. Peço que a Luz de Deus venha até você, iluminando todos os seus caminhos, lhe enchendo de graças, todos os dias lhe dando vitórias; pois você realmente merece.
Que lindo tempo de festa, de anos dourados, princesa, que tudo sempre seja de riso, cores, transformando o seu mundo num manto cor de rosa, com estrelas, muitos brilhos em seu caminhar.
A minha felicidade é muito grande ao estar ao seu lado, para ver todo o seu brilho, desejo toda paz do mundo para você, todos os dias. Chegou o grande dia, depois de uma longa contagem regressiva minha querida, seu aniversário é um momento mágico, você é uma pessoa hiper do bem, digo isso e muito mais a ti, nesses 2 anos que nos conhecemos. Sempre estarei aqui para aplaudir a sua vitória, que será muitas por sinal, só sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...