quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pura emoção

Eto'o chora ao receber carinho de torcedor mirim

A Copa do Mundo acabou para Camarões, eliminado com três derrotas, o seleto africano, em sua despedida do Brasil, ficou emocionado, principalmente o astro Eto'o que aos 33 anos, disputou seu quarto Mundial, possivelmente o último, só esteve presente na estreia, pois uma contusão o afastou nas derrotas para Croácia e Brasil.

A despedia do craque, foi uma pura emoção, ontem (24), ao sair do hotel em Vitória, onde a delegação ficou hospeda, Eto'o cumprimentou um menino de apenas 10 anos, e depois deu um longo abraço, quando levantou a cabeça chorava, acenando para outros torcedores, que estavam na espera dos ídolos.

O menino chama-se Pedro Ivo Silva de Almeida e obviamente também esta bastante emocionando, ele já havia se encontrado com o camaronês, na quinta-feira, quando chorou ao ver Eto'o de perto, o ídolo por sua vez deu uma camisa, chapéu e um cachecol a criança.
De acordo com Pedro, que em matéria feita por diversos veículos, disse o seguinte "O encontro desta vez foi muito mais emocionante. Ele me abraçou e chorou comigo. Eu nunca vou esquecer esse momento".

Serei bem sincero com vocês, é emocionante mesmo, ver encontros assim, até nós que não estávamos presentes, ficamos emocionados com um encontro desses. Parabéns  Eto'o por fazer um fã feliz.

E que você possa voltar ao nosso país, para passear e fazer a alegrias outros fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...