segunda-feira, 9 de junho de 2014

Esplendoroso

Momento mágico 

Como já tinha anunciado ontem, o dia 8 de junho, é um momento mágico, emocionante, foi o bastimo, da amada jovem, cantora, Laura Silva, algo inexplicável, abençoado pelo nosso Senhor. Um sonho da menina que foi realizado, o coração dela bateu mais forte, a ansiedade tomou conta, um lindo dia, que ficará na história de todos que amam, a doce, Laurinha, até mesmo o que não puderam estar presente. A nossa comoção é imensa, a garota é mais do que um anjo e merece esse grande passo, que é o batimos.

Numa declaração em uma de suas redes sociais, a mocinha posta o seguinte texto:

"Há um só Senhor, uma só fé e um só batismo.
No ato do batismo em águas, o convertido mostra ter morrido para o mundo e renascido para Cristo, para viver agora em “novidade de vida” (Rm 6.4). 
“E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento” (Mt 3.11).
O sair das águas simboliza o ressuscitar - nascer de novo - para uma nova vida com JESUS (Romanos 6:3-4)."


Serei bem sincero, meus olhos se encheram de lágrimas de tanta felicidade, ao ver essa imagem, ao rezar/orar tanto por Laura Silva, que merece as melhores coisas do universo, ela é uma pessoa mais do bem, esta no topo das pessoas mais importantes do universo, tem um dom que poucos tem. Laura, que nosso Senhor siga trabalhando no seu caminhar, você veio para brilhar, ajudar o próximo, merece toda felicidade do mundo, em qualquer circunstância. Milhões lhe amam imensamente e estão imensamente felizes com esse momento divino em sua jornada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...