quarta-feira, 25 de junho de 2014

Amor gigante

Sentimento puro

Esse post não é nenhuma matéria, notícia ou grande reportagem, é algo pessoal, é uma a citação de uma poesia, verdadeira declaração de amor, que faço para minha namorada, Milena Duarte, mozão, estava revendo algumas poesias e escolhi esta para prestar essa pequena homenagem a você, Milena, te amo imensamente, minha namorada, e como amo, você é tudo e sabe muito bem disso. O meu muito obrigado por tudo. 

O poema é de autoria do meu amigo, poeta, compositor, Rafael Massanori (já falei dele aqui, depois venho com outra matéria sobre ele).

Viver é diferente do que estar vivo
Viver é dizer eu te amo e sorrindo
Viver é ser algo surreal e tão lindo
Felicidade esta no ato do beijo 
E ate mesmo no ato do sexo
Da mão boba e no fraquejo
Ter alguém do seu lado todos os dias
Vivendo em harmonia
Igual Romeu e Julieta, total Alegria
E um dia esse amor apareceu 
E me chamou de meu 
Sorrindo esclareceu 

Que esse viver sou eu !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...