terça-feira, 3 de junho de 2014

Felicidades

Sara Corrêa comemora b-day


Já estamos nas primeiras horas do dia 04 de junho, quarta-feira, chegou o grande momento, depois de uma longa contagem regressiva, algumas pessoas contando por mais de 65 dias, o tempo esta voando e essa data tão histórica chegou, é o aniversário, da modelo e socialite cabofriense, Sara Corrêa, a adolescente esta completando 15 aninhos, esta brindando mais uma primavera, Sara que é extremamente querida e idolatrada, por seus amigos e fãs, já recebe o carinho de todos, nas primeiras horas do dia. A menina, que brilha por onde passa, é extremamente educada, gentil, fofa; digo sem medo, Sarinha é uma das pessoas mais carinhosas e fofas do universo.

A beldade merece toda felicidade do mundo, saúde, paz, amor, que Deus a abençoe sempre, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados.

Cada mensagem linda que a mocinha recebeu nessa data tão especial, uma delas foi de uma de suas melhores amigas, Larissa Dutra, que emocionou as pessoas; com os seguintes dizeres.
_ Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ai, q linda, agora você ta crescendo, finalmente 15 anos! Amiga eu queria dizer antes de tudo, como você é importante na minha vida... Eu sempre disse, e sempre vou dizer, você é sim a melhor amiga q alguém podia ter, até por que mesmo estando afastadas, eu sinto muito sua falta, eu aprendi a conviver contigo, e não te ter mais todos os dias quase me mata, por que nada, nem ninguém nunca vai ocupar o seu lugar! Sempre fomos amigas, desde o começo, sempre eramos grudadas, mesmo com tudo q aconteceu, você nunca saiu do meu lado, em nenhum momento, e você sabe a importância q isso tudo tem na minha vida! Você é minha irmã, não é atoa q o nome da minha irmãzinha é o mesmo q o seu, né? rs. Você sabe q a minha família te ama, sente sua falta, sempre tofos perguntam por você aqui em casa, e eu espero q você venha me ver mais vezes! Você é tudo na minha vida, sempre vai ser a melhor amiga, minha melhor amiga, sempre! Agora vamos para as coisas clichês de todo aniversário... Que Deus te abençoe, muitas felicidades, amor, dim dim, tudo de bom dessa vida, você é uma menina maravilhosa! independentemente de qualquer coisa, eu to com você pra sempre! ♥




A Sara só vejo elogios, nunca ouvi ou li nada de negativo contra essa mocinha, que encanta Cabo Frio e tem tudo para encantar o mundo, super elegante em todas suas fotos, é super comentada nas redes sociais, a morena é só elogios.

_ Feliz aniversário amiga ,amo você, to com saudades do nosso tempo na sala de aula ,saudades de quando a gente cantou em espanhol "porque nós somos outro nível" brinks, quero que saiba que eu estarei contigo pro que dê e vier ,continue essa pessoa maravilhosa  risonha  que Deus Ilumine cada vez mais a sua vida e de seus familiares, obrigado por cada momento que passamos juntas, beijos Sarinha; afirma a amiga Fran Mendonça. 


Me sinto imensamente feliz, de nesse dia tão especial, estar aqui montando um texto para você, pois realmente merece, não só isso, mas como milhões de coisas, as melhores possíveis, isso tudo é o que desejam seus amigos (as) verdadeiros, que assim como eu, lhe admiram demais e querem a sua presença sempre.

_ Minha azeitona tá ficando velha, 15 aninhos hein, que isso, aí ninguém aguenta... Muitas felicidades, que papai do céu continue te guiando nos melhores caminhos, que você continue sempre uma amiga excelente, do jeito que você sempre foi, saiba que não é só por ser clichê não, mas eu to aqui pra qualquer coisa tá? Até por que não te conheci ontem, tem 5 anos já, nem parece, ficamos 2 anos meio afastadas pois eu estudava de tarde e você de manhã, mas ano passado acabamos ficando na mesma sala, e foi um dos melhores anos que tive, esse ano não estudamos na mesma escola, mas sempre damos um jeito de estarmos juntas e por mim sempre vai ser assim, por que melhor do que lembranças com a pessoa e estar com ela pra viver outras, te amo demais Sarete, parabéns lindona!, coloca emocionante, a amiga, a bela, Bianca Ataíde. 




A amizade sincera é uma das coisas mais lindas do universo, e você sabe que pode contar comigo, pro que der e vier, estamos juntos sempre, se precisar é só chamar, que farei de tudo para ir correndo. Parabéns nessa data tão especial, que é seu aniversário, tudo de melhor todos os dias, amiga querida, alguém que conservo imensamente.

Um dos textos mais emocionantes e que realmente nos faz ler e reler muitas vezes, é o que Juliana Cordeiro, escreveu para Sara, uma coisa linda, com certeza essas palavras serão uma das que a moça jamais irá esquecer.

_ É princesa da minha vida, chegou seu dia e acho que conseguir te enganar dizendo que não ia fazer teu texto, até parece que eu não ia fazer, logo p você.. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter você na minha vida, te desejo tudo do bom e do melhor, que você siga sempre o caminhos Pai, pois Ele é sua força, o seu escudo, é a sua confiança, é a sua esperança e que Ele possa te abençoar, iluminar seus caminhos e te guardar de todos aqueles que querem o teu mal. Que você possa realmente reconhecer que eu te amo de verdade e que quanto me importo contigo mesmo as vezes não parecendo, eu te amo, apesar de você me trocar, eu te amo, apesar de não estamos se falando direito, eu te amo, apesar disse tudo ou talvez por causa disso tudo, por você ser assim, desse jeitinho, por ser única.. Existe coisas que acontecem na nossa vida que a gente sabe que foram feitas e preparadas para durar para sempre, mesmo que um dia, o tempo leve nada que é realmente verdadeiro se desfaz. Quando a gente se conheceu, não imaginaria que você significaria pra mim o que você é hoje, suas palavras e seus sorrisos é o que sempre fazem eu me reerguer.. Nos meus momentos de felicidade e até os de tristezas, eu sei que eu preciso de você comigo, pra comemorar ou para me dar seu colo que me protege de tudo. Irei enxergar cada lágrima que houver cair do seu rosto e transformarei tudo em alegria. Tantos momentos bons, tantas histórias, tantas palhaçadas, tantos micos e tantos segredos, em tão pouco tempo. Quero a cada dia te ajudar a amar mais a si mesma, a saber que você é importante para pessoas e principalmente para Deus, que você pode vencer qualquer dificuldade, porque você pode, você é forte e saiba que sua amiga aqui sempre vai está ao seu lado, te ajudando. To com saudades de você, de te abraçar, de conversar com você, das suas palhaçadas, de quando você chegava atrasada nas aulas, das bagunças.. Desejo a você muita paz, saúde, juízo, que você possa estar a cada dia mais perto de Deus, me perdoe por tudo de verdade, mas saiba que meu amor por você é sincero, é um amor de irmã. Você pode contar comigo sempre, obrigada por tudo, sempre que precisar de um ombro de amiga, de um colo, quando quiser desabafar, chorar, smp vou está aqui.. Obrigada por todas as crises de risos que me proporcionou, eu não estou suportando ficar sem você, sinto falta da sua risada, sinto falta de você no meu dia dia, vou te amar para sempre!! Parabéns amiga, parabéns por ser essa menina maravilhosa e por favor NUNCA esqueça de mim, não deixe nossa amizade acabar, eu preciso de você! Que você possa ser muito feliz porque você merece e que todos os seus sonhos se realizem e que você consiga alcançar todos os seus objetivos. Só tenho mais uma coisa para te dizer: "Nem sempre, mas pra sempre."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...