sexta-feira, 20 de junho de 2014

Parabéns Lore

Viva Lorena Pinheiro

20 de junho uma data muito especial, a aniversário da gata Lorena Pinheiro, a beldade moradora de Cabo Frio, e aluna do Instituto Ismar Gomes, é só sorrisos, sempre gentil e simpática com todo mundo, ela é um anjo, que recebe muitos elogios, tudo de melhor sempre; e é claro que não de deixa passar o aniversário de uma figura como ela em branco, os amigos, fãs, mandaram lindas mensagens em cumprimento ao seu b-day.

_ Hey moça, parabéns tudo de melhor! Muita paz, muito amor, muita saúde, muitas felicidades e dinheiro pra gente poder continuar ostentando, Carnaval ta chegando e o nosso I love vodka é o melhor, tamo junto sempre, amo você de janeiro a janeiro; prima s2, afirma Patricia Eduardo. 



_ Parabéns Lôlô !!!! é impressionante como conseguiu pegar um lugarzinho no coração de cada um de nós!! Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias, pondera a amiga, Luiza Gonzaga.




Segunda a amiga, Alana Tavares, Lorena merece tudo de melhor:
_ Amiga linda que eu tanto amo, parabéns, tudo de bom na sua vida sempre! Continue sempre sendo essa menina chata, abusada e escrota que você é risos, brincadeira, sabe que a amo e não sei viver sem sua amizade, estou aqui sempre e sabe disso! É isso, feliz aniversario, sucesso e felicidade sempre, te amo muito amiga.

Meu anjo, 

Chegou o seu dia, parabéns, muitas felicidades, anos de vida, saúde, sucesso, paz, amor, dinheiro, que você realize todos os seus sonhos, até os mais complicados; conquiste todos os seus objetivos, seja sempre abençoada, pois você é merecedora só de coisas boas, que perca a timidez para algumas coisas. Seu amigo aqui, lhe deseja o melhor diariamente a ti, que os anjos digam amém para sua vida, continue sendo essa garota especial que é, simpática, fofa, inteligente, atenciosa etc. 20 de junho é uma data especial, um momento marcante, amo você minha amiga. Um beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...