quarta-feira, 18 de junho de 2014

Deu 0x0

Merecia ser empate com gols

Brasil e México acabou 0x0, na tarde de ontem (17), no Castelão, resultado que para muitos foi ruim, mas que não mostrou o que realmente foi o confronto, se era para ter sido empate, teria que ser com gols, pois as duas equipes mesmo não apresentando um futebol 100%, mostrando foram vontade e foram ao ataque diversas vezes, tanto que o melhor jogador, sem duvida nenhuma foi o goleiro mexicano, Ochoa, que teve uma atuação de gala, fazendo quatro milagres e salvando o México da derrota, uma de duas defesas, inclusive merece até ir para o DVD. Julio César também fez duas grandes defesas, fechando o gol brasileiro.




Quem também protagonizou o jogo, não foi Neymar, como os brasileiros esperavam, foram as duas torcidas que deram um show nas arquibancadas, por sinal, uma das melhores festas das torcidas, até aqui no Mundial. 

Para muitos o Brasil não foi tão bem, o time até chegou, mas não apresentou coletivamente 100% um bom futebol, Paulinho e Oscar, ficaram devendo, principalmente Paulinho, que deveria ser sacado do time, para a entrada de Hernanes. Neymar até buscou modificar o resultado, se esforçou o tempo inteiro, outra coisa também, a bola não chegou no Fred, quando chegou era bolas fortes demais, quase tijolo, como afirma alguns torcedores. 




A defesa brasileira é fantástica, super sólida e segura, quanto a isso não vejamos problemas, mas sentimos falta de criatividade no meio de campo, Paulinho e Oscar, deveriam aparecer muito mais, Oscar até tentou um pouquinho, mas muito menos do que ele é capaz.

Não vamos crucificar o resultado deste confronto, o Mundial é super equilibrado e se pararmos pra pensar, não vencemos, não por nossa culpa mas sim por que tinha um paredão chamado Ochoa do lado mexicano. 



Agora é trabalhar e vencer Camarões, para seguir na luta pelo hexa, mas temos que ficar de olho no México, que continua sendo uma pedra no nosso sapato, para sermos primeiros temos que golear, Camarões e torcer por uma vitória da Croacia, sobre o México, o que é mais do que meter 4 ou 5 em Camarões, mesmo que estes não estejam tão bem. Abre o olho com o México, que fará de tudo por essa classificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...