domingo, 22 de junho de 2014

Classificação garantida

Colômbia 2x1 Costa do Marfim

Quinta-feira 19 de junho, se torna um dia especial, pois a Colômbia se classifica para as oitavas de final do Mundial, já que Japão e Grêcia não sairam do 0x0. A Colômbia até o momento tem 100% de aproveitamento, mostrando um time bem montadinho e tentando superar a ausência de seu astro, Falcão Garcia. No Brasil, o time colombiano esta se sentindo em casa, no primeiro jogo no Mineirão, a torcia em peso apoiou e quinta-feira 19, diante de Costa do Marfim, foi a mesma coisa no Mané Garrincha, 90% torcia para os nossos vizinhos. Inclusive quem esteve no estádio, foi o Presidente, Juan Manuel Santos, reeleito no domingo dia 15.

Os gols saíram na etapa final, com James Rodríguez, de cabeça, ele vem jogando muito bem, se tornando um dos destaques da competição. O segundo foi marcado por Juan Quintero, outro destaque. O time africano, ainda deixou sua marca com Gervinho num belo gol e pressionou muito, mas não conseguiu o empate, mesmo com Drogba em campo.



Vimos um primeiro tempo de muita movimento, chances, mas nada de gols, pelo menos no segundo tempo tivemos gols, um confronto muito interessante, Costa do Marfim, poderia ter empatado, mas valeu o talento e a sorte colombiana.


Uma coisa que notamos no time sul-americano é o seguinte, quando se tem velocidade, fica melhor ainda, a analise tática que façamos, é quando o 4-2-3-1 se transforma em 4-4-1-1 sem a posse de bola, deixando James Rodrigues bem, funcionando quando obtem espaço para o contra-ataque, sendo que Ibarbo fica marcado, abrind espaço para Armero que é um excelente jogador, ou com Cuadrado ganhando dos laterais e produzindo a jogada para a área. Os colombianos foram sensação nas Eliminatórias, vamos ver se conseguem avançar ainda mais na Copa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...