sábado, 7 de junho de 2014

Momento especial

Laura Silva ira se batizar

Amanhã, 08 de junho, é uma data muito especial, a jovem cantora, Laura Silva, estará sendo batizada na Catedral da Assembleia, ás 9 horas, a emoção é muito grande, pois é um momento muito esperado faz tempo, por todos, principalmente pela menina.
_ O coração esta batendo muito forte, espero por isso faz tempo, isto sempre foi um dos meus maiores sonhos, a ansiedade é imensa, expectativa gigante, muito emocionada mesmo, afirma Laurinha.


O orgulho que as pessoas possuem de você é imenso, Laura Silva, que Deus possa abençoa-la todos os dias, você é um presente do nosso Senhor, alguém enviada a terra, para fazer o bem, colocar amor no coração das pessoas, com suas belas palavras, com o seu canto, dar palestras, levando o seu dom ao mundo. Você nasceu para brilhar, ajudar ao próximo, fazer o bem todos os dias, quem lhe conhece, tem imensa admiração por ti, sabe da sua capacidade, de todo os seus dons, você age com o coração, é uma obra preciosa de papai do céu. Parabéns pelo momento que vai viver amanhã, o dia 8 de junho, será histórico, para você, familiares, seus amigos e fãs. ES merecedora das melhores coisas que acontecem e irão acontecer em seu caminhar, menina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...