sábado, 28 de dezembro de 2013

Tragédia

Na luta mais esperada do ano, Anderson Silva fratura perna e perde combate

O combate mais esperado dos últimos meses e até do ano, entre Anderson Silva e Chris Weidman, a luta era a revanche pelo cinturão, que o brasileiro, perdeu em julho, para o americano. Todos esperavam este duelo com maior ansiedade e estavam imensamente confiantes, numa vitória de Anderson, na recuperação do título, mas nada foi assim, para tristeza e preocupação de todos.

Uma situação inesperada ou melhor um choque, uma tragédia ocorreu em Las Vegas, no início do segundo round, quando as coisas pareciam que dariam certo, para o brasileiro que perdeu o primeiro round, por 10 a 9; após acertar o rival com a perna esquerda, desabafa no chão, grita, chora de dor, deixa octógono de maca e vai direto para o hospital, no momento não sabemos mais informações.

Silva imobilizou a perna, a dor era imensa, verdadeira tristeza, todos que estavam presentes no MGM Grand Garden Arena na noite deste sábado em Las Vegas (EUA) - madrugada de domingo no Brasil, ficaram desesperados, sem acreditar no que estava acontecendo, não querendo aceitar aquela situação, a reação do público no local foi de colocar as mãos a cabeça e gritar "meu Deus", por que ninguém esperava um fato desse.



Chris Weidman foi declarado vencedor, mantendo o cinturão, para tristeza dos brasileiros, foi uma derrota inaceitável, essa foi a décima primeira vitória na carreira do americano, que tem 29 anos e segue invicto. Já Anderson Silva, aos 38 anos, sofre sua sexta derrota na carreira, em 39 combates. Agora não sabemos o que vamos esperar dele, depois dessa perda, só nos resta torcer, para se recuperar logo, e em nome do Senhor voltar a lutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄