quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Princesa comemora aniversário

Thais Nascimento completa mais uma primavera

Uma das princesinhas de Cabo Frio, com um talento incrível para música, uma voz fantástica, comemora mais uma primavera, a menina que é muito querida por muitos, completa 17 anos.

A vida nos prega muitas surpresas, existem coisas que não imaginamos que possa vir acontecer, outros que procuramos e assim por diante, as pessoas que lhe procuram, só quererem o seu bem, e nessa data tão especial, que é o seu aniversário, lhe desejam as melhores coisas do mundo, saúde, paz, amor, que Deus a ilumine sempre, que realize todos os seus sonhos; até os mais complicados, você merece. 

Tenha paz em seu coração, seja sempre o que você é, pois todos nós temos qualidades e defeitos, e com você não seria diferente, e sei que suas qualidades são maiores que qualquer defeito que possa ter. Parabéns Princesa, papai do céu sempre vai abençoa-la, trazendo as melhores coisas para sua vida, e não importa nada, pois muitos estarão ao seu lado, para lhe apoiar, te ajudar, auxia-la, nunca irão abrir mão de sua amizade, princesa. 


De acordo com a amiga, Ana Karolina Azevedo, Thais merece tudo de melhor sempre.
_ Parabéns princesa, tudo de bom hoje e sempre, você sabe muito bem que eu te amo e estou morrendo de saudades de você. Que Deus te abençoe hoje e em todos os dias de sua vida, te dando sabedoria e iluminando seus passos, que tenha muito juízo nesses 17 anos e que saiba aproveitar cada dia, porque o tempo voa,conte sempre comigo, não somos muito unidas por falta de oportunidade, mais sempre que precisar estarei de braços abertos amiga, afirma a jovem.



Thais recebe o carinho dos amigos e fãs nas redes sociais, muitas mensagens, aplausos por completar mais um aniversário. Não poderia ser diferente, sempre vejamos o carinho que o público tem pela adolescente, ainda mais numa data tão especial.

_ Sabe quando aquela pessoa te faz feliz só pelo fato dela existir? pois é, pra mim essa pessoa é você, e hoje faz 17 anos que Deus olhou pra terra e decidiu mandar mais um anjo pra alegrar a vida de muita gente. Hoje não é um dia especial só para você, mas sim pra todos que estão à sua volta. Bom amor, hoje é o seu dia, e eu venho te dizer que te admiro muito por tudo que você é, e por cada coisa que você ja passou.. quero te agradecer por fazer parte da minha vida! Obrigado por estar ao meu lado sempre que eu precisei,mesmo agora não sendo muito unidos.. eu te desejo não apenas felicidade, mas muito mais que isso, oro a Deus agora pedindo que te ilumine onde é que esteja, e que esse dia seja repleto de coisas boas, e saiba que eu sempre estarei ao seu lado quando precisar! É, feliz aniversario e obrigado por tudo meu amor, obrigado por ta comigo sempre, eu estarei com você em todos os dias da sua vida, eu te amo e vou te amar ate o fim. Parabéns meu amor ♥ ... "quando você chorar,eu vou estar aqui pra te abraçar", afirma o amigo querido, o jovem Jamill Ramalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...