domingo, 22 de dezembro de 2013

Amor eterno

Eternamente na minha vida irmã, Lorena Ricardo 

Papai do céu nos presenteia sempre, quando conheci você, não imaginávamos que seria tão forte assim, parece que foi ontem que nos olhamos pela primeira vez, o tempo passa rápido minha irmã. Lorena Ricardo, obrigado por tudo, diamante da minha vida, alguém que vou carregar pra toda a eternidade. 
Amor de irmão nuncaα αcαbα, não tem como deixar de te αmαr *-* minha irmã, vida. Você não é só mαis especiαl prα mim, simplesmente 
é essencialαl nα minhaα vida; já passou de amizade faz tempo, somos uma família, nunca isso modificará, te amo, jamais esqueça disso, por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre. Agradeço a DEUS pela sua vida *-*, irmã nem preciso dizer que sempre estarei do teu lado né? Te amo ♥, você sabe isso como ninguém. Eu poderia te dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você!


Um amigo é quem sorri quando você sorri, quem ri quando você ri, quem oferece o ombro quando você chora. Quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado, quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo, quando você se sentir completamente só, eu te abraçarei. sou seu irmão, não faltarei nunca. Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo. Sabe aquela frase "Até que a morte nos separe? Ela se encaixa perfeitamente para nós dois, minha irmã♥.


Eu poderia te dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você! Acredito bastante no seu sucesso, sei que você vai longe E eu estarei aqui de pé para te aplaudir! Fico muito feliz ao ver o seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos. Toda luta, há uma vitória! Eu tô aqui sempre de pé, pra quando você precisar eu correr, não importa o que eu esteja fazendo, nada é tão valioso quanto isso, nada pode ser tão forte e tão verdadeiro. Posso andar de olhos fechados, porque eu sei que não cairei, por que você vai me guiar e me segurar se eu cair vai me levantar. E mas nada que eu diga vai descrever o que eu sinto, tão forte que não suporto sozinho.



Melhores amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nem a morte irá nos separar.  Seja a hora que for, o dia que eu precisar, eu sei que com você eu posso contar. O que Deus uniu na terra o homem nunca vai separa, isso pra nos dois. Quero que você saiba que eu estou aqui com você, como sempre estive, e eu nunca vou te deixar. Tenho confiança em você, e sabemos amar, seu amor cura qualquer dor, qualquer rancor, qualquer falsidade, você vale ouro, e por isso dou valor a você, não lhe troco por nada. Irmã não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apoia, me alegra, com você eu me sinto seguro, sei que você vai sempre está comigo quando eu precisar, me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, afinal , não será nada e nem ninguém que vai nos separar, porque eu te amo e te quero bem.


Sempre amiga, sincera, generosa, sensível, doce, amada, fiel, leal, companheira, verdadeira, sempre tudo.  Acho que não acho mais adjetivos para ti, pois és um presente que Deus me deu e nem com a nossa diferença de idade apaga esse amor. Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas um vitoriosa e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...