quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Modelo faz homenagem ao Bonde da Stronda

Pâmela Galdino homenageia os ídolos por seus 7 anos

A modelo Pâmela Galdino, de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, recententemente, se reuniu com um grande amigo, e produziu um vídeo em homenagem aos 7 anos do grupo Bonde da Stronda, Pâmela, é imensa fã dos meninos, principalmente do Diego, no vídeo, manda parabéns, faz declaração de amor aos ídolos etc. O vídeo esta sendo muito bem visto, obteve uma boa repercussão no Youtube.



O link é este: http://www.youtube.com/watch?v=4fkUDwmVuDQ Quero todo mundo assistindo, assinando o canal (por favor), dando like, compartilhando, passando para todo mundo, o vídeo ta muito bacana. Mas uma grande homenagem que os meninos recebem.




Parabéns pelos 7 anos, que foram comemorados no mês passado, que esses sete anos, sejam multiplicados, todo sucesso do mundo, que conquistam todos os seus sonhos. Bonde da Stronda é sucesso no Brasil todo, os meninos tem um grande potencial, e já gravaram com feras como Mc Catra, Dudu Nobre etc.

De acordo com a modelo, Pâmela, autora do vídeo ao lado do amigo, ela reafirma o amor pelos jovens.
_ É um amor muito grande, sou muito fã, já tem alguns anos, fez parte do finalzinho da minha infância e faz parte da minha adolescência, ouço sempre todas as canções, quando Diego me deu RT e respondeu meu Twitter, cheguei a chorar de tanta emoção, um dos melhores dias. Um dos meus maiores sonhos é conhece-los, principalmente Diego, do qual sou apaixonada, hiper mega fã, agradeço a eles por fazerem parte da minha vida. Agradeço meu amigo, Vinícius, pela ideia do vídeo, em homenagem aos 7 anos de estrada, dos ídolos. Eu amo vocês, Bonde da Stronda para sempre em minha vida, afirma, Pâmela, que tem novos projetos vindo por ai.


 É meus amigos, Bonde da Stronda, já tem sete anos de sucesso, tanta coisa aconteceu de lá pra cá, já cantaram com diversos famosos, fizeram parte da trilha de Malhação, tanta coisa boa já ocorreu na vida dos meninos, e vejamos que vai vir muito mais por ai, 2014 tem tudo para ser mais brilhante ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...