sábado, 28 de dezembro de 2013

Ex-Miss Brasil morre aos 59 anos

Rejane Goulart falece no Rio de Janeiro vitima de AVC

Faleceu ontem, sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, vitima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), Rejane Goulart, 59 anos, a ex-Miss Brasil de 1972 e atriz, ela também foi segunda colocada no Miss Universo de 1972. O falecimento foi confirmado nesse sábado (28), pelo Hospital Rio Mar, onde a estrela estava internada.

Rejane que era do sul, nasceu em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, também era atriz, como já citei e fez algumas novelas, por exemplo, grandes sucessos como "Ti Ti Ti" (1985), "Felicidade" (1991), "De Corpo e Alma" (1992), "A Viagem" (1994), "Vira Lata" (1996), "Era uma Vez" (1998) ambas da Globo. Depois de ficar 12 anos longe da televisão, sua última aparição foi em 2010, no sucesso "Ribeirão do Tempo", da Record.

Antes da fama, a estrela levava uma vida simples e foi descoberta pelo cronista social, Carlos Alberto Motta, em 1972, numa loja de calçados, onde era vendedora; com isso tudo na mesma temporada, foi convidada a participar do Miss Pelotas, do qual venceu, foi para o Miss Rio Grande do Sul, do qual também obteve uma vitória, onde foi parar no Miss Brasil e conseqüentemente no Miss Universo, que naquele ano foi realizado em San Juan, em Porto Rico, do qual perdeu por muito pouco, para a modelo australiana, Kerry Anne Wells. 



Com toda certeza, o Brasil, perde um ícone da beleza, todos lamentam pela morte dessa beldade, que representou muito bem a beleza do nosso país na década 70 em diante e era uma boa atriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que encontro lindo

 Edgar Vivar (75) e Maria Antonieta de Las Nieves (74), nossos eternos Senhor Barriga e Chiquinha, se reencontraram esta semana, no México. ...