segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Princesa Costa comemora aniversário

Bruna Costa completa mais uma primavera

A diva e socialite cabofriense, Bruna Costa, completa mais um aniversário, a branquinha linda, como também é conhecida, completa 16 anos, recebe com muita dedicação o carinho dos amigos e fãs, com mensagens lindíssimas nas redes sociais, seja pelo Facebook ou Twitter, Bruninha é muito querida e amada por todos, possuem muitos fãs, acompanhamos que não é só nessa data tão esplendorosa, que demonstram carinho e admiração, e sim o ano todo.
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, todos quem são seus amigos (as), querem dizer que possuem um orgulho imenso de compartilhar de sua amizade. 



Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. As pessoas desejam que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.
A minha alegria é ver a sua alegria, por isso nessa data bonita do seu aniversário sinto que os anjos poliram as estrelas para que reflitam o amor que lhe tenho e quanto te quero ver feliz! Um aniversário fantástico!


_Caraca, 16 aninhos, nem preciso falar pra que essa idade né? É princesa, passa muito rápido né? e quem diria q fossemos virar amigas? Incrível e inacreditável, mas o que importa é que somos amigas, lindas, maravilhosas e inseparáveis. Fez mal a você me fez mal também , te magoou, me magoou também, te fez sorrir, me fez sorrir junto, te fez chorar, ai é outra história, a gente mete a porrada mesmo. Não sou muito boa com textos, mas dei meu máximo. Parabéns minha linda, que Deus te abençoe hoje e sempre e ilumine todos os seus caminhos, paz, saúde, sucesso, dinheiro, muitos gatinhos e tudo de bom, afirma a adolescente, Alice Ramos. 

Acredita em anjo, pois é, sou o seu, soube que anda triste, que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém,Por isso estou aqui. Vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir, quando tiver cansada
cantar pra você dormir, te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu.
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel, vou secar qualquer lágrima, que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento, sem que você me veja, vou fazer tudo que você deseja. 


De acordo com o jovem, Cristino Brito, Bruna merece tudo de melhor.
_ Hei Princesinha, estou com saudades,  venho lhe desejar um Feliz Aniversario e te dizer que você uma mina super importante pra mim. Te adoro muito, parabéns, tudo de bom e que Deus a cada dia mais, guie você em seu caminho.

Seus fãs lhe desejam tudo de melhor todos os dias, Bruninha tem uma grande repercussão nas redes sociais, uma das musas de sua escola, o Instituto Professor Ismar Gomes. 

_ Meu Deus, olha quanto tempo se passou e ainda estamos aqui, 16 aninhos.
Lembro quando nos conhecemos, lembro que eu era uma estranha na sala de aula.
Hoje somos primas e irmãs, já dividimos lágrimas, sorrisos e abraços, vimos juntas o fim  do nosso mundo mágico, e veremos recomeça-lo de novo. Ainda vamos compartilhar muitas lágrimas, de alegria e de tristeza, mas iremos compartilhar muitos sorrisos ainda, lembro-me que por sua causa eu sou a potterhead que sou hoje, e te agradeço muito por isso. Pois graças a isso nós passamos juntas momentos muito loucos e especiais, quero que a nossa amizade de anos ainda dure muito mais. Te desejo toda paz, alegria, amor, muita loucura e mais um cado de coisas, vamos pra praia com um guarda-chuva e iremos fumar um chocolate, e vamos nos sentir que nem no Star Wars.Numa galaxia muito muito distante. Te amo muito, afirma a estudante, do Colégio Miguel Couto, Gabriela Lichotti. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que encontro lindo

 Edgar Vivar (75) e Maria Antonieta de Las Nieves (74), nossos eternos Senhor Barriga e Chiquinha, se reencontraram esta semana, no México. ...