terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nova Globeleza é do Rio de Janeiro

Nayara Justino é eleita a nova Globeleza

No último domingo (1), a estudante e dançarina, Nayara Justino, foi eleita com 53% dos votos do público, pelo "Fantástico", a nova Globeleza, a gata vai figurar nas vinhetas da Globo antes, durante e depois do Carnaval 2014. Nayara que é de Volta Redonda, interior do Rio, venceu na grande final do concurso, Camila Silva, de Betim, Minas Gerais.

A musa tem 25 anos, 1,70 de altura e pesa 57 kg. Para estar na grande decisão, quem a escolheu, junto com Camila, foram os jurados Thiaguinho, Debora Nascimento e Sérgio Loroza. 
Na final, Jorge Aragão também esteve presente, fazendo um show, onde Nayara, mostrou suas habilidades, mostrando o por que foi escolhida pelo público.





Em entrevista ao site, Purepeople, a musa deu a seguinte declaração: "Não imaginava que iria ganhar, mas tinha muita esperança. As pessoas se mobilizaram para votar em mim, me ajudar, isso me deixou muito. Ainda estou emocionada. E ainda fala do namorado, com quem está há três anos. "Ele me ajuda, me apoia e me dá a maior força! Nos conhecemos na formatura da prima dele e não nos desgrudamos mais". 

Para agropecuarista, Ricardo Fernandes, a vitória de Nayara, foi excelente, mereceu vencer essa disputa.
_ De todas que passaram na competição, ela foi a melhor, linda, além de sambar muito, parabéns a nova globeleza, que ela arrebente em tudo que for fazer daqui para frente.


_ Ela é linda e que bacana, é de Volta Redonda, interior do nosso estado, fiquei feliz por ter alguém, perto da gente vencendo essa disputa, afirma a estudante, Angela Americano, moradora de Barra Mansa, cidade próxima a Volta Redonda.

Agora é torcer pela menina, que faça um bom trabalho e não seja apenas uma celebridade, possa realmente contribuir com o samba, que é uma paixão nacional, lembrando que ontem dia 2 de dezembro, como já postei sobre aqui, foi o Dia Nacional do Samba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...