quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PagoFunk4 se aproximando

Mega festa será no próximo sábado

O PagoFunk chega a sua quarta edição, a última desta temporada, e vem movimento a todos, assim como nas outras edições, novamente com um brilho imenso, o evento vai bombar, a expectativa é a melhor de todas. No próximo sábado, dia 14, Cabo Frio vai parar para receber essa grande atração, que animou a todos durante o ano de 2013.
Será a abertura oficial das férias, pois muitos já entraram e outros entraram na próxima sexta-feira, e ainda comemorando o aniversário da modelo Priscilla Carvalho, que vai embalar o final de semana.

_ A expectativa é demais, cara! Quero logo que chegue o PagoFunk, que chuva não atrapalha esse mega evento aberto p publico e vamos trazer mais uma festa de qualidade, para nossa cidade, afirma um dos organizadores João Paulo Trindade.

A contagem é regressiva, todo mundo postando no mural do evento, falando nas ruas, nas escolas, em cada canto da cidade, só se fala dessa mega festa, que vai bombar o próximo fim de semana.
A adolescente, Anna Luiza Rodrigues, esta super ansiosa para o dia. _ Quero que chegue logo sábado, vamos curtir muito, essa grande festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...