quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Musa da acadêmia comemora aniversário.

Tábata Lopes completa mais uma primavera

Chegou o grande dia, já estamos no dia 05 de dezembro, depois uma longa contagem regressiva, uma das musas das academias, de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a gata Tábata Lopes, completa mais uma primavera, a menina esta fazendo 16 anos, tem milhões de amigos e fãs, já é super conhecida, e eleita beldade por muitos, vem arrasando corações, é super comentada nas redes sociais, para ser uma noção, numa das fotos dela no Facebook, teve mais de 133 curtidas, na outra, nada mais, nada menos que mais de 262 e todos elogiando a boa forma da menina, que brilha na academia. Além de ter um corpo lindo, com certeza a diva, tem outras qualidades e tenhamos certeza que não será apenas mais um rosto bonito ou uma celebridade.



Um pouquinho antes da meia noite, os amigos e fãs já manisfestavam o carinho pela menina, com diversas homenagens no Twitter e no Facebook, cada palavra linda de admiração, pela grande pessoa, que Tábata é. Ela se emocionou e já agradece as mensagens, gentilmente respondendo a todos, com muito carinho e dedicação de sempre. 


Parabéns a essa divinha, fantástica, onde todos tem um orgulho imenso de tê-la em suas vidas, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, continue dando orgulho e fazendo as pessoas sorrirem, pois você consegue isso, só faz bem ao próximo, merece toda felicidade do universo. A senhorita Lopes realmente merece esse carinho todo, pois é uma pessoa excepcional. 



_Amorzinho, hoje é seu dia! Um alguém que conquistou a minha amizade na primeira vez que nos falamos. Meus parabéns, tudo de bom, felicidades, que Deus venha te abençoar mais e mais. Continue sempre essa menina sorridente, carismática e que conquista todos por onde passa! Obrigado por todas as vezes que você me viu chorando e me ajudou, me protegeu. Morro de saudades de você! Te amo amiga, afirma a cantora Lara Donatto. 

Para a dançarina, Amanda Guida, o amor com Tábata é incrível.
Amiga,não sei o que seria de mim sem você,obrigada por tudo, por ter falado comigo quando do nada eu resolvi falar com você pela primeira vez,lembra? Que você ate desconfiou de mim,mas depois ficamos amigas mesmo,lembro da primeira vez que nos vimos no festival,não ficamos muito tempo juntas mas aquele dia pra mim foi muito especial e de la pra cá coce vem sendo um anjo pra mim,uma amiga maravilhosa,que sempre me ouve,sempre ta comigo pra tudo apesar da distância, porque o que importa é que somos amigas e nada separa. Você é uma pessoa maravilhosa, agradeço a Deus por ter botado você na minha vida. Eu te amo MUITO, é inexplicável. Mas então anjinha, hoje é seu dia,tudo de bom pra você,que seus desejos se realizem,que você consiga tudo que você quer,e eu sempre vou estar contigo p que der e vier, tamo junto!!!! "Uma amizade não se faz pelo tempo que ela existe,e sim pelo sentimento que há nela" Te amo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...